quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Samba D´Ju inicia temporada no Rio Vermelho



Ensaios de Verão


Com um repertório recheado da melhor e mais original música brasileira, o samba, composições próprias e alguns clássicos, a Banda Samba D´Ju inicia os ensaios de verão com o projeto Botequim D´Ju. Os shows acontecem todas as quintas-feiras, à partir das 21 horas, no Botequim São Jorge, no bairro do Rio Vermelho.

Formada pelos músicos Juan Santiago, no cavaquinho, Fernanda Duarte, no violão, a Banda Samba D’Ju, tem à frente a vocalista Juliana Moraes. Com dois anos de carreira o grupo faz um resgate do samba baiano aliado a diferentes musicalidades, do ao pop, com pitadas de MPB, axé, forró e reggae tudo em ritmo de samba. Trazendo uma música de qualidade, repleta de sensualidade e samba no pé.

Assim a banda vem conquistando o público baiano nas noites das quintas-feiras no Rio Vermelho. O local escolhido para os ensaios de verão é o Botequim São Jorge, um reduto do samba na capital baiana. “O Botequim é de São Jorge, mas quem manda no pedaço é a Ju”, brincam, aos risos, Ju Soares.

Ambientado com elementos que lembram o bairro da Lapa, no Rio de Janeiro, o bar traz um pedaço da boemia carioca para Salvador e tem se transformado em ponto de encontro de gente descolada que curte o tradicional samba de botequim.

Os ensaios começaram no início de dezembro e já tem um público fiel que tem feito a casa lotar todas as noites. O projeto Botequim D´Ju segue até o carnaval.

SERVIÇO – Botequim D´Ju: Toda quinta-feira, às partir das 21h, no Botequim São Jorge (Rua Jorge Gomes - Rio Vermelho). Couvert – R$ 15,00. Reservas (71) 3334-8181.

DJ Anne Louise faz show de inauguração do Cabana Beach no Morro de São Paulo



Réveillon 2011

Para entrar 2011 com o pé direito o empresário espanhol, David Caso, escolheu a noite do dia 31 de dezembro para inaugurar o restaurante Cabana Beach Club, na Segunda Praia do Morro de São Paulo, um dos locais mais famosos do balneário baiano.

A festa será animada pela DJ Anne Louise se apresenta pela primeira vez, no Morro. O show da virada começa à partir das 23 horas e segue pela madrugada do sábado.
Anne Louise tem uma carreira consolidada na cena eletrônica nacional. Já toca a mais de quatro anos, vem fazendo sucesso na Bahia e em outros estados brasileiros.

Com uma personalidade forte, marcada por um som vibrante, a DJ promete levar para o Revéillon da Cabana Beach Club, o melhor Jet da house tech. “Se eu sentir que a galera tá fervendo, pode ter certeza que vou ultrapassar o house. Tenho um set list ligado ao house tech, mas tenho um repertório variado que vai do comercial ao underground”, enfatiza Louise.

Em suas apresentações Anne Louise chama muito atenção para o seu estilo exuberante. A DJ não declarou o que vestirá na noite do réveillon, mas fez questão de ressaltar que vai usar um look com cores em referência aos orixás que vão abençoar o ano novo.

Gastronomia Internacional

Alicerçado no conceito Dining Club, sucesso em grandes centros de lazer do mundo, o restaurante Cabana Beach Club mistura gastronomia contemporânea internacional com música de altíssima qualidade.

David Caso destaca que a idéia é criar no Morro de São Paulo uma opção elegante e com requinte praiano. “O ambiente será ideal para ouvir uma boa música, dançar e comer as delícias da cozinha internacional”, destaca Caso. “Quem assina o menu com inúmeras opções de carnes e frutos do mar é o chefe suíço Jeronme”, informa o empresário.

A Casa segue o mesmo modelo do Restaurante Cabana da Noite, empreendimento do mesmo dono, consolidado e bem freqüentado pelos turistas que aportam o distrito de Imbassaí, no Litoral Norte da Bahia.

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Govenador Jaques Wagner assina convênio para linha de crédito para hospitais privados, dia 30.12

No dia 30.12, quinta-feira, será realizada, na sala de reunião da Governadoria do Estado da Bahia, às 9h30, a assinatura de convênio entre o Desenbahia e a Associação de Hospitais e Serviços de Saúde do Estado da Bahia (Ahseb), que prevê a disponibilização de linha de crédito para os hospitais e clínicas baianos que possuem recebíveis do Planserv.

O evento terá a participação do governador da Bahia, Jaques Wagner, e do presidente da Ahseb, Marcelo Britto.

A disponibilização de linhas de crédito para o setor privado de saúde é um pleito antigo das empresas, que encontram dificuldades para obter financiamento devido à situação de crise em que se encontra o segmento, e que faz com que grande parte das instituições estejam inadimplentes, não podendo oferecer garantias necessárias para empréstimos.

Com a linha especial, os hospitais, clínicas e laboratórios que atendem o Planserv poderão obter crédito junto ao Desenbahia oferecendo os recebíveis como garantia, e ainda com juros mais acessíveis.

Serviço:

O que: Assinatura de convênio entre o Desenbahia e a Ahseb, com presença do governador Jaques Wagner
Quando: Dia 30.12, às 9h30
Onde: Sala de reunião da Governadoria

Sala Walter da Silveira – Programação de 3 a 6 de Janeiro 2011

Em razão das festividades de final de ano as salas alexandre robatto e walter da silveira não vão funcionar nos dias 1 e 2/01/2011.

De 3 a 6 de janeiro

Sala Walter da Silveira

19h (Exceto dia 5, devido ao projeto Quartas Baianas)

Estreia
Deserto Blues (Desert Blues, França/Mali, 2006)
Direção: Michel Jaffrenou.
Documentário
Duração: 60 min.
Classificação: 12 anos.
Apoio: Cinemateca da Embaixada da França no Rio de Janeiro
Entrada franca
Sinopse - "Desert Blues, entre a areia e a água", é uma viagem musical guiada pelo mestre das marionetes Yaya Coulibaly no coração do Mali contemporâneo. Entre o real e o imaginário, Michel Jaffrennou coloca m cena um conto musical com três dos grandes artistas malineses: Habib Koité, Afel Bocoun e o grupo de mulheres touaregues Tartit. Vindo de diferentes grupos étnicos, cada um deles ilustra a influência do Sahara nas tradições musicais dos habitantes daquela região.

Quartas Baianas

Para celebrar o lançamento da caixa de 12 DVDs comemorativa aos 100 anos de cinema na Bahia, lançada pela SECULT, através da DIMAS, em parceria com a Cinemateca Brasileira; o projeto Quartas Baianas, ao longo do mês de janeiro, exibe vários clássicos e filmes contemporâneos remasterizados em digital.Dia 5/01
100 anos de cinema na Bahia.

Programa

Catálogo de meninas (BRA, 2002)
Direção: Caó Cruz
Duração: 13 min.
Animação
Classificação : 10 anos
Sinopse - Dalvinha é uma menina de 14 anos que mora com a mãe e o padrasto. Durante o dia, dentro de casa, ela é tratada como uma empregada doméstica, até que conhece o Cabaré Tropical e muda o rumo de sua vida.Boi Aruá (BRA, 1984).

Direção: Chico Liberato
Duração: 59 min.
Animação
Sinopse - Desenho animado, inspirado na literatura de Cordel, conta a história de um fazendeiro cujo poder é desafiado sete vezes pela extraordinária aparição de um boi misterioso, o Boi Aruá.

SALA ALEXANDRE ROBATTO
De 3 a 6 de janeiro

Clube do medo: Tod Browning.

Programa especial dedicado aos filmes de terror presta homenagem ao pioneiro Tod Browning com a exibição de dois clássicos: “Drácula” e “The Devil Doll”.

Entrada franca

Programação
14h30
The Devil Doll (EUA, 1936)
Direção: Tod Browning
Elenco: Lionel Barrymore, Maureen O'Sullivan, Frank Lawton e Robert Greig.
Duração: 79 min.
Classificação: 14 anos

Sinopse - Uma singular loja de brinquedos utiliza secretamente a ciência experimental para miniaturização de objetos, animais e humanos. Um fugitivo da justiça se aproxima da viúva que detém a fórmula diabólica para se vingar de três sujeitos que o colocaram injustamente na prisão. Lionel Barrymore impressiona na interpretação da bondosa velhinha que se dedica na horas vagas a caçar seus inimigos.

17h
Drácula (EUA, 1931)
Direção: Tod Browning
Elenco: Bela Lugosi, Helen Chandler e David Manners.
Duração: 75 min.
Classificação: 14 anos

Sinopse - Drácula, um conde da região dos Montes Cárpatos, na Transilvânia, chega à Londres e espalha o terror entre a sociedade local com seus hábitos noturnos. Considerado a principal versão do romance de Bram Stoker, traz Bela Lugosi em uma das interpretações mais marcantes do vampiro.

Poder público estabelece responsabilidades para o Carnaval 2011



Assinado nesta terça-feira (28/12), no Gabinete do secretário de Cultura do Estado da Bahia, no Palácio Rio Branco, Termo de Acordo e Compromisso formaliza relação que vem sendo construida nos últimos quatro anos.

A Secretaria de Cultura do Estado da Bahia – SecultBA, a Empresa de Turismo de Salvador – Saltur e o Conselho Municipal do Carnaval – COMCAR, assinaram o Termo de Acordo e Compromisso que formaliza as responsabilidades de cada instituição na organização do Carnaval 2011.

O termo visa evitar a sobreposição de ações e tem como objetivo o apoio institucional mútuo para a execução de projetos e atividades relacionadas a maior festa de rua do planeta.

A assinatura foi realizada no Gabinete do secretário de Cultura, Márcio Meirelles, no Palácio Rio Branco, na manhã desta terça-feira (28/12). Estiveram presentes o presidente do COMCAR, Fernando Boulhosa, o presidente da Saltur, Cláudio Tinoco, o conselheiro Jonga Lima e o secretário geral do COMCAR, Jairo da Mata.

“Hoje nós estamos realizando a assinatura oficial de um termo que já vem acontecendo na prática. O Carnaval é uma festa municipal e cabe a nós, Governo do Estado, o papel de apoio através de recursos financeiros e na construção de um pensamento para a festa”, afirma o secretário de Cultura do Estado, Márcio Meirelles. “Nossa principal preocupação tem sido a qualificação desse Carnaval, principalmente para o folião pipoca”.

Entre as diversas definições do Termo de Acordo e Compromisso são obrigações da SecultBA, o planejamento e execução integral dos projetos Carnaval Ouro Negro e Carnaval do Pelô, além de concepção do projeto Carnaval Pipoca, ficando responsável pela contratação de quatro (4) trios e suas respectivas produções executivas.

Entre as responsabilidades da Saltur,] estão programar e monitorar as apresentações dos artistas no Carnaval Pipoca garantindo sua integral realização e garantir a programação e saída dos blocos e trios respeitando seus horários estipulados.

As responsabilidades do COMCAR dizem respeito à seleção dos artistas a serem contratados pela SecultBA para as apresentações do Carnaval Pipoca, além de programar e autorizar as saídas dos integrantes dos Programas da Secretaria: Carnaval Ouro Negro, Carnaval Pipoca e Carnaval do Pelô.

Para o presidente do COMCAR, Fernando Boulhosa, a assinatura do termo é um importante momento de consolidação da festa na capital do estado. “Este termo é fantástico para o Carnaval de Salvador.

Ele mostra a unidade do Governo do Estado, somando com a Prefeitura Municipal, cada uma arcando com suas responsabilidades. Essa unidade irá consolidar de uma vez por todas a festa do folião. Estamos sendo premiados ao firmar esse compromisso”, conclui Bulhosa.

O presidente da Saltur, Cláudio Tinoco, também se mostra contente com a parceria entre Governo do Estado e Prefeitura Municipal. “A consolidação de políticas públicas a partir de uma iniciativa do Governo do Estado e da Prefeitura Municipal é muito importante para o cidadão.

Hoje nós estamos assumindo também a importância do Carnaval Pipoca, que garante a folia de milhares de foliões. Se hoje nós somos a maior festa popular do mundo, é por conta da participação significativa do folião pipoca.

Além do folião pipoca, nós temos que reconhecer, como já vem sendo feito pela Secretaria de Cultura, a importância do Carnaval Ouro Negro e do Carnaval do Pelô, esses dois atraindo um enorme público turista, principalmente os estrangeiros”, conclui Tinoco.

Sobre os programas de Carnaval

O Carnaval Ouro Negro é o apoio a entidades de matriz africana. Em 2010 foram 120 entidades entre afoxés, blocos afro, de índio, de samba, de reggae e de percussão que se apresentaram nos circuitos Batatinha (Pelourinho–Centro Antigo), Dodô (Barra-Ondina) e/ou Osmar (Campo Grande), com o desfile de cerca de 118.760 participantes.

O Carnaval Pipoca garante a festa do folião que brinca fora dos blocos de corda. Em 2010 foram 17 projetos que desfilaram pelos dois circuitos da festa com artistas como a cantora baiana de rock and roll, Pitty que subiu pela primeira vez em um trio elétrico e comandou ao lado da cantora Nancy Viegas e dos músicos da banda Radiola, o trio Carnivalha.

Teve ainda o trio dos Novos Baianos que trouxe Paulinho Boca de Cantor, Pepeu Gomes e Baby Consuelo e mais 20 saídas nos Circuito Dodô, Osmar e Batatinha além dos 270 artistas que se apresentaram nos trios do Conselho Municipal do Carnaval e nos bairros da cidade.

O Carnaval do Pelô, como o próprio nome diz é a folia nas praças e largos do Centro Histórico. Em 2010, cerca de 10 mil pessoas participaram da festa para assistir a apresentação de 83 atrações, entre bandinhas, performances e artistas, além dos quatro bailes infantis realizados na Praça das Artes.

Réveillon 2011 - Morro de São Paulo atrai mais de 10 mil turistas para festa da virada



O ponto alto da programação será a queima de fogos de 15min na Segunda Praia. DJ´s e bandas locais fazem a animação em festas privadas nos hotéis, pousadas e restaurantes.

Prefeitura lança hoje (29) Operação Verão, com mais de 200 profissionais que vão atender a demanda dos turistas que visitam a ilha.

O município de Cairu, único município arquipélago do Brasil, formado por 26 ilhas, entre as principais, Morro de São Paulo e Boipeba vai propiciar aos turistas e nativos uma temporada de final de ano de muita animação.

A Prefeitura, em parceria com empresários locais, realiza na noite do dia 31 uma festa de música eletrônica e MPB, na areia da Segunda Praia, com direito a shows pirotécnicos.

Segundo o secretário de turismo do município, Julio Oliveira, a Prefeitura Municipal de Cairu preferiu investir este ano, na melhoria da infraestrutura das ilhas e nos artistas locais. “Estaremos com uma programação que privilegia os artistas da terra. Queremos aproveitar a vitrine que é o réveillon para mostrar aos turistas o nosso potencial cultural”, ressalta o secretário.

Estão programados shows com os DJ´s Adilton e David, na Segunda Praia, palco principal das festividades de fim de ano. Além da música eletrônica, o Grupo Fazu Kanu, com a cantora Nívea Lima trarão o melhor da MPB e do reggae, antes da virada.
Para quem prefere com samba, pagode e axé, a opção será a Praia do Toque, na Gamboa, que terá na programação as bandas Morro do Samba, Conexão Mix e o cantor Beto Amazonas.

Segundo o vice-prefeito de Cairu, Zeca Ribeiro, o turista que escolhe as ilhas do Arquipélago de Tinharé para a virada do ano, passam uma temporada de 3 a 5 noite. "O nosso visitante ele não estar interessado, somente, na festa de réveillon. Nós somos um arquipélago com clima e programação praiana, então as pessoas querem curtir o sol e a praia. Junto a isso, o turista vai curtir as festas tradicionais a beira do mar da virada do ano", complementa.

Apostando nisso, o comércio local apresenta uma série de atividades que podem ser feitas para não deixar o turista no ócio. Além dos tradicionais passeios ecológicos de volta à ilha, estão as festas privadas, e as atividades de esportes radicais e náuticos.



Luxo e elegância

No entanto, o luxo e a elegância das festividades ficam por conta das comemorações fechadas que acontecem nos hotéis, pousadas e restaurantes.

Com uma ocupação hoteleira quase 100%, o empresariado local, investiu pesado nas festas que serão oferecidas aos hóspedes. A Pousada Vilas das Pedras, um dos endereços mais concorridos do balneário, promove uma queima de fogos de aproximadamente 15 min.

A festa na Vila das Pedras, este ano presta uma homenagem à Rainha do Mar – Iemanjá. Terá decoração em azul e branco e para enfatizar a reverencia, as garrafas de espumantes ganharão, também, um toque especial, com decoração que lembra o orixá. O evento, na área da piscina de frente para o mar, será animado pelo cantor Beto Amazonas e pelo DJ Lorenzo e contará ainda, com apresentações culturais.

A Pousada Natureza, uma pousada de charme da Vila, preferiu investir no réveillon tradicional. Oferecerá aos hospedes uma ceia, a partir das 20 horas e em seguida, flores e champagne para brindar a chegada do novo ano, na praia.

Já a Pousada Vista Bela, na Primeira Praia, o pelo maior será o jantar com gastronomia regional e mediterrânea, além disso, o turista poderá assistir à queima de fogos de camarote, uma das mais belas vistas de Morro de São Paulo.

Gastronomia Internacional

E para entrar com o pé direito o empresário espanhol, David Caso, escolheu a noite do dia 31 de dezembro para inaugurar o restaurante Cabana Beach Club. Alicerçado no conceito Dining Club, um sucesso em grandes centros de lazer do mundo, o restaurante instalado na Segunda Praia, mistura gastronomia contemporânea internacional com música de altíssima qualidade.

Para a festa de inauguração, o empresário preparou um jet set com uma das melhores DJ´s da cena eletrônica nacional. A soteropolitana Anne Louise se apresenta pela primeira vez, no balneário à partir das 23 horas e segue pela madrugada.

Primeiro dia do ano

As opções de diversão para o primeiro dia de 2011 não faltam no Morro. Sob o comando da pick-up o DJ Martins, o restaurante Pimenta Rosa, localizado na Quarta Praia, lança neste dia, a programação de verão com a festa Sunset Beach Session.

A empresária Lúcia Tozi ressalta que durante todo o verão, de segunda a segunda os visitantes que forem ao restaurante, poderão curtir uma tarde de praia, com apresentações de vários dejays. “Essa festa acontecerá durante todo o verão com atrações variadas, até o primeiro sábado depois do carnaval, encerrando com uma grande feijoada”, explica Tozi.

Para quem preferir um programa mais esportivo, a pedida para o dia 1° de Janeiro será o Iate Clube Morro de São Paulo. O Iate oferecerá ao visitante um belo drink de inicio de ano. Quem for ao local poderá alugar uma embarcação à vela, e passar o dia velejando pelas águas calmas da Baia de Tinharé.

Operação Verão Voltados aos serviços de atenção ao turista e aos moradores a Prefeitura lançou em dezembro, o programa Operação Verão. Ao todo cerca de 200 profissionais estarão envolvidos na operação, que começa hoje, dia 29, e vai até o início de março.

Serviço bilíngüe de apoio ao turista, melhoria nas ações de fiscalização de obras, limpeza urbana e das praias, vigilância sanitária, orientação de ambulantes, salva-vidas, monitoramento das piscinas naturais e das áreas protegidas, monitoramento de poluição sonora, equipe de saúde de plantão 24 horas, serviço de ambulâncha para atender urgências e emergências, ampliação do efetivo policial civil e militar e delegacia de polícia com plantão 24 horas, fazem parte dos serviços oferecidos durante a operação.

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

LevaNóiz comanda Réveillon no Oeste da Bahia e se prepara para ensaios na Madrre, dia 07 de janeiro



Contagem regressiva para o ano novo banda LevaNóiz. Na noite da virada, sexta feira (31), a banda participa do Reveillon do município St.ª Maria da Vitória, localizado no extremo oeste da Bahia. Para a data comemorativa, a turma de André Ramon promete uma apresentação pra lá de animada.

Caracterizados de personagens da “Liga da Justiça’, tudo o que não vai falar é repertório para agitar o show. Além do sucesso do momento, outras músicas que embalaram a carreira da banda como ‘Preciso de um Beijo’ e ‘Crawl’ vão garantir a folia da noite do Reveillon. No dia 01, a turma do “Leva” faz a festa em Barreiras.

No dia 07, o grupo dá inicio ao projeto “Noite dos Super Amigos”, na boate Madrre, no Jardim dos Namorados. Na ocasião, o público vai conferir uma prévia de como será o Carnaval do “Leva”, em 2011.

O evento que vai até a última semana que antecede a folia de Momo, vai contara com atrações especiais a cada edição. Para a estréia, o “super amigo”, convidado do LevaNóiz é a turma do Black Style.

Informações do os ensaios na Madrre:
Quem: “Noite dos Super Amigos”
Onde: Madrre
Quando: 07 de janeiro
Horário: A partir das 22h
Valores: Antecipado os valores dos ingressos de pista (masculino e feminino) ficam por R$ 15,00. Na Hora os ingressos de pista (masculino e feminino) ficam por R$ 20,00.

Antecipado os valores dos ingressos de camarote (masculino e feminino) ficam por R$ 30,00. Na hora os ingressos de camarote (masculino e feminino) ficam por R$ 40,00.

Perlla faz a festa com Samba 40º, na Madrre, nesta quinta (30)



A véspera do Reveillon será especial para o público da Madrre. Isso porque nesta quinta (30), a casa traz uma programação animada e imperdível. Perlla e a turma da banda Samba 40° comandam a diversão da galera e garantem um repertório especial. Do funk ao samba o público vai cair na dança durante toda a noite. O evento está programado para iniciar às 22h

Nome do Evento: Rio 40º
Atrações: Samba 40º e convidados
Horário: a partir das 22h
Valores: Na hora, a meia entrada fica por R$ 15 (Feminino) e R$ 20 (Masculino). Antecipado, os ingressos masculino e feminino ficam no valor de R$ 20,00 com acesso ao camarote que estiver aberto no dia da casa.
Pontos de venda: Na Madrre Informações: site da casa (www.madrre.com) ou pelo telefone (71) 3346-0012
* Camarote que estiver disponível na abertura da casa

Off Club promove Reveillon White Party + Welcome 2011



Off Club promove Reveillon White Party + Welcome 2011

A Off Club Salvador e a Mc’s Produções se unem para promover uma grande festa da virada. O Dj Cearense Ferruccio, volta à cabine mais cobiçada da cidade como atração principal da White Party, que acontece na sexta, 31 de dezembro.

Além do carisma e a beleza que o destacam no universo de novos djs, com batidas marcantes e vibração ímpar nas pick ups, mesmo com pouco tempo de carreira, o jovem dj está ganhando as pistas do Norte/Nordeste. Bom gosto e apurada técnica, em seu set predominam o tribal house, progressive tribal, além de mesclagem do electro house.



A noite conta ainda com o show exportação de Andrezza Lamarck, que promete grandes surpresas. No line up, o dj André Ycing, mais antigo residente da casa, que comanda com maestria a cabine, nesses 11 anos de existência da boate.

Para os que não perdem o fôlego, a partir das 5h da manhã, acontece o after, comandado pelo dj Oliver Jack. Conhecido no cenário soteropolitano como o Mestre dos mestres, oliver promete uma seleção musical composta do melhor do house music.

Valores: camarote Open Bar (Red Label, vodka, smirnoff red, água, cerveja e refrigerantes) Liberados até 6h, vendas antecipadas www.cenasalvador.com.br. Pista: até 1h30 - R$ 30,00 / de 1h30 até 2h30 - R$ 35,00 / a partir de 2h30 – R$ 40,00 / Após 5h – R$ 20,00.

E pra quem quer curtir a dobradinha de início de ano, sábado 01 de janeiro, acontece a Welcome 2011. E para das as boas vindas a mais um grande ano que se inicia, além do dj Ferrucio, que vai comandar os dois dias de festa, todos os residentes da casa se juntam para celebrar: Dj André Ycing, Oliver Jack, Jhonny Life, Chiquinho e Mauzz. Valores: até 1h - R$ 20,00 / após 1h - R$ 30,00 / Camarote Premium - R$ 40,00

SERVIÇO


Onde: Boate OFF Club - Rua Dias D’Ávila, nº 33 - Barra Salvador / Bahia
Abertura: 23h59
FESTAS

31 de dezembro (sexta): White Party: Dj Ferrucio (CE) + Dj André Ycing + Dj Oliver Jack + Show performer Andrezza Lamarck
01 de janeiro/2011 (sábado): Welcome 2011 - Dj Ferrucio (CE) + Djs residentes: Oliver Jack, Mauzz, Jhonny Life, Chiquinho + André Ycing

Léo Santana, vocalista do Parangolé, visita loja oficial do Festival de Verão Salvador



Amanhã, terça-feira, dia 28, Léo Santana irá receber seus fãs na loja oficial do Festival de Verão Salvador, localizada no 3º piso do Shopping Iguatemi.

Além de autografar CDs e fazer fotos com o público, o vocalista do grupo Parangolé ocupará um dos guichês da loja e venderá entradas para o maior evento do Verão brasileiro. A visita de Léo será a partir das 16h.

Já durante o Festival, ele se apresenta no dia 2 de fevereiro, primeira noite do evento, junto com Cláudia Leitte, Maria Gadú, Eva e Capital Inicial.

SERVIÇO GERAL - FESTIVAL DE VERÃO SALVADOR 2011
Data: 02 a 05 de fevereiroLocal: Parque de Exposições de Salvador. Av. Luiz Viana Filho, s/n, Paralela
Abertura dos Portões: 18h
Início dos Shows: 20h
Espaços: Palco 2011, Casa do Samba, Casa do Pagode, Concha Acústica, Arena Universitária e Tenda Eletrônica
Classificação: 16 anos

sábado, 25 de dezembro de 2010

Negra Cor estreia a temporada de ensaios no Atlântico Hall



A casa de eventos apresenta o evento logo na primeira semana de janeiro

O mês de janeiro vai chegar com tudo para o espaço Atlântico Hall, localizada em Vilas do Atlântico. Na primeira sexta feira do ano (07), o casa inicia a temporada de ensaios da banda Negra Cor. No comando do grupo, o vocalista Adelmo Casé promete apresentar edições inesquecíveis do evento, estreando 2011 com o pé direito.

O público pode esperar uma temporada surpreendente, ao som das batidas que mesclam diversos ritmos, como o axé, eletrônico e hip hop. O evento acontecerá todas as sextas feiras do mês e contará sempre com a participação de convidados especiais.

Nome do Evento: Ensaios da Negra Cor
Atrações: Negra Cor e Convidados
Horário: A partir das 22h
Valores: Antecipado R$ 25 (peço único) com acesso ao camarote. Na hora os ingressos de meia entrada de pista ficam por R$ 30 (feminino e masculino) e camarote R$ 40,00 (feminino e masculino).
Vendas: No local
Informações: (71) 3346-0014

Saia do salto com elegância



Elas chegaram na primavera passada e invadiram o verão firme e forte com muito charme e glamour: as rasteirinhas são as peças que não podem faltar no guarda-roupa da mulherada na estação mais fervida do ano.

Além de serem uma excelente opção para proporcionar conforto e deixarem o visual mais despojado e discreto, evidenciam toda a beleza da mulher moderna. E mais, combinam tanto com produções para o dia, quanto para a noite, basta escolher o modelo certo.



A NYX Store, que assina a produção de uma linha própria, traz uma variedade de modelos que prometem agradar todos os gostos e estilos, e passeiam das mais simples composições até as mais sofisticadas. São pedras, pérolas, fitas, couros, tachinhas e strass - detalhes que juntos ou separados dão um up em qualquer modelo.

Como não podia ser diferente, no réveillon, as mulheres que vão passar em um ambiente mais praieiro, e que optaram por um vestido curto ou longo com tecidos leves e fluidos, não podem deixar de usar as sandálias rasteiras. É a peça must wear da estação.

Mais é sempre mais.

Na NYX Store, mais é sempre mais. Por isso a megastore oferece aos seus clientes, mais variedade e mais serviços. O espaço tem 425m², totalmente climatizado e com um décor clean faz com que os clientes contem com a facilidade e a praticidade de encontrar em só lugar moda feminina, festa, praia, fitness, sapatos, bolsas, acessórios e também uma coleção masculina casual.

Por lá mulheres e homens podem escolher peças e montar looks que são a cara do réveillon. Situada na Rua das Rosas, no bairro da Pituba, a NYX Store terá sempre uma variedade de marcas e produtos que atenderá as necessidades de uma clientela que prima por atendimento “premium” no prazer das compras.

Novo DVD de Ivete Sangalo é Número 1 nas lojas e redes de todo o Brasil



Disco será lançado na América Latina em março.

O DVD “Multishow ao vivo – Ivete Sangalo no Madison Square Garden” é hoje o Nº 1 no ranking de mais vendidos do País. As principais lojas e redes do Brasil já recebem reposições do CD e DVD, que saiu com o impressionante número de 300 mil cópias já vendidas.

Já a partir de 1º de março o DVD de Ivete Sangalo será lançado simultaneamente em toda a América Latina. Entre os países já sincronizados, estão Argentina, Chile, Uruguai, Colômbia, México e Estados Unidos, país onde foi gravado o DVD.

A artista fará algumas visitas e shows promocionais nos países envolvidos no lançamento e. O CD e DVD “Multishow ao vivo – Ivete Sangalo no Madison Square Garden” é fruto de uma parceria entre Universal Music, Caco Music, Multishow, Caco de Telha e TAM.

Jason Mraz confirma show no Festival de Verão Salvador 2011



O Festival de Verão Salvador 2011 acaba de anunciar a atração internacional que irá tocar no Palco 2011. O cantor e compositor americano Jason Mraz se apresenta no sábado, 5 de fevereiro, último dia da festa.

O artista vai dividir o palco com outras quatro atrações que prometem agitar a arena principal do Parque de Exposições de Salvador: Restart, Chiclete com Banana, Jammil e Psirico. Além disso o artista está perto de se casar também.

Com um estilo que mistura pop, rock, reggae e folk, Mraz ficou famoso no Brasil depois que I’m Yours, canção do álbum We Sing. We Dance. We Steal Things (2008), entrou para a trilha sonora da novela A Favorita e virou hit tocado em todo o país. Outro sucesso, Lucky, foi tema do casal Bianca e Felipe da novela Caras e Bocas, exibida em 2009.

Esta é a primeira vez que o artista se apresenta no Nordeste. Na última vez em que esteve em turnê no Brasil, em novembro de 2009, fez shows em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Belo Horizonte e Brasília. Em maio de 2010, retornou ao país para gravar, em parceria com Milton Nascimento, a música Simply All (Simplesmente Tudo), faixa do próximo álbum do americano que será lançado em 2011.

O cantor nasceu em Mechanicsville, no estado da Virginia, em 23 de junho de 1977. Aos dezoito anos se mudou para Nova York para estudar na American Musical and Dramatical Academy, onde descobriu o gosto pela música. Abandonou os estudos após um ano e foi tentar a vida em San Diego, tocando em bares e cafeterias. A carreira artística começa a render frutos em 1999, com o lançamento independente do EP A Jason Mraz Demonstration.

Em 2002, assinou contrato com a gravadora Elektra Records e gravou Waiting for my Rocket to Come, que foi disco de platina em 2004. Em 2005, lança outro álbum, Mr. A-Z, além de abrir concertos dos Rolling Stones e da cantora Alanis Morissette, na turnê Jagged Little Pill Acoustic.

O último trabalho, que o consagrou internacionalmente contém, além de I´m Yours, faixas como Make it Mine e Love for a Child. Em 2010, o artista foi vencedor de dois Grammys: melhor cantor pop e melhor colaboração pop pela parceria com a cantora Colbie Caillat, com quem faz dueto na canção Lucky.

Curiosidades sobre o artista

- O nome Mraz é de origem Tcheca e significa “gelo”;
- Thomas é o seu nome do meio;
- Segue uma dieta “raw food”, baseada em alimentos crus, frutos frescos, vegetais e grãos;
- É agricultor de abacates e possui uma fazenda de cinco hectares em uma área agrícola de San Diego;
- Canções de Milton Nascimento, Gilberto Gil e João Gilberto estão em seu iPod;
- Reserva um tempo para meditação antes de cada show;

Serviço Geral - FESTIVAL DE VERÃO SALVADOR 2011
Data: 02 a 05 de fevereiroLocal: Parque de Exposições de Salvador. Av. Luiz Viana Filho, s/n, Paralela
Abertura dos Portões: 18h
Início dos Shows: 20h
Espaços: Palco 2011, Casa do Samba, Casa do Pagode, Concha Acústica, Arena Universitária e Tenda Eletrônica
Classificação: 16 anos

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Will.I.AM DO BLACK EYED PEAS NO CARNAVAL DE SALVADOR



É oficial: Will.I.am, do Black Eyed Peas, vem para o Carnaval de Salvador. O compositor, cantor e produtor musical será a atração de um bloco que sai na tarde da terça-feira de Carnaval, no Circuito Barra-Ondina.

Ele, que recentemente visitou o Brasil com o grupo, vai ter de mostrar fôlego, afinal, terá de percorrer mais de seis horas de circuito em cima de um trio elétrico. O blog Salvador por Estefano Diaz vai conferir essa performance.

Além de Will.I.Am outras celebridades estrangeiras também estarão no Carnaval como Shakira junto com Ivete em seu trio e Ricky Martin com Claudia Leitte.

Exxplosion no Natal de Van Müller



Depois de um ano pra lá de especial, DJ Van Müller comanda grande festa dia 25/12

Com uma estrela sempre brilhando, aliada à técnica e grande profissionalismo, a jovem DJ Van Müller, vem se destacando com muita desenvoltura na noite baiana. Já com viagens pelo estado baiano na “case”, a DJ fecha o ano com chave de ouro. Ela divide cabine com o DJ carioca Feuer (residente da famosa Jukebox do Rio de Janeiro) e com o baiano Oliver Jack na noite Exxplosion que acontece neste sábado, 25/12, na Off Club, Barra.

“É sempre revigorante ver que meu trabalho vem sendo muito bem aceito, apesar de ter apenas nove meses de cabine. E o melhor de tudo, dividindo a vibe de cada noite com profissionais muito comprometidos com a música eletrônica”, comenta a Van Müller. E em 2011, a tendência é só desenvolvimento. A jovem DJ já começa o ano abrindo a noite de música eletrônica do Groove Bar (Barra) com a festa do site baiano Dendê Eletrônico, a “dendE-music”, no dia 08/01.


Serviço
Local: Off Club – Rua Dias D’Ávila, 33 – Barra – Salvador

Festa: EXXPLOSION
Data: 25/12/2010
Abertura da casa: 23h59
Valores: Pista até 1h - R$ 25/ Camarote Smirnoff até 1h R$ 50
Line Up: Van Müller, Feuer e Oliver Jack

Grade de atrações do Bloco Cerveja & Cia está completa



Alexandre Peixe é a atração que comanda a folia da sexta-feira de carnaval.

O suspense acabou! Quem comanda a alegria do público na sexta feira de Carnaval no Bloco Cerveja & Cia é o cantor Alexandre Peixe. Já conhecido por comandar animados ensaios durante todo o verão, em Salvador, Peixe garante um desfile inesquecível e está programando um repertório especial para os foliões do bloco.



Completando o 22º Carnaval, em 2011, no sábado, o Cerveja & Cia traz a diversão da musa Ivete Sangalo e na quinta feira, o cantor Tomate é a atração que agita o público em cima do trio Demolidor – que se destaca por ser um dos maiores e mais modernos trios do Carnaval.

Do Farol da Barra, um dos mais famosos pontos turísticos da cidade, até as belas praias da Ondina, o Bloco Cerveja & Cia vem com tudo para fazer, mais um ano, de alegria e muito agito no verão da Bahia. A sexta feira do Cerveja & Cia começa a ser vendida hoje (22), pelo site da Axé Mix (www.axemix.com.br). Mais informações, no site!

Foto: Mauro Zaniboni

Dj Mathz em turnê pelo sul do Brasil



Fotos: Uran Rodrigues/Divulgação

A área externa do Museu de Arte Moderna da Bahia – MAM, em Salvador foi o cenário usado para realização das novas fotos de divulgação do Dj Mathz.

Na manhã dessa quarta-feira (22), o DJ trocou as picapes pelas lentes do fotógrafo Uran Rodrigues para o ensaio de sua turnê pelo sul do país, tendo produção assinada por Larry Farias da Ellus/Second2Floor.



Mathz que se apresentou nos últimos meses para os mais renomados selos do cenário internacional como: WARUNG , AMNESIA, MINISTRY OF SOUND e DANCE4LIFE, começará 2011 com agenda lotada.

Entre os meses de janeiro e fevereiro, as cidades de Curitiba, Balneário Camboriu, Florianópolis, dentre outras serão agitadas pela tour GoingToSouth, tendo ainda o dj reservado tempo para investir em sua carreira de produtor musical no conceituado curso do AIMEC (Acadêmia Internacional de Música Eletrônica).



Ainda nos próximos dias, Dj Mathz, que é residente do club San Sebastian e foi eleito TOP DJ 2010 Salvador pela mídia especializada, lançará seu site oficial www.djmathz.com para divulgação do seu trabalho.

E como em 2010 o ano de 2011 promete ser novamente de grandes conquistas para ele, é que ao retornar do sul o dj tem compromisso marcado no carnaval de Salvador onde comandará o bloco LIBERTY do circuito Barra/Ondina dividindo os decks com grandes nomes da musica eletrônica mundial.

Para conhecer um pouco mais do trabalho do dj e acompanhar sua temporada de verão 2011 no sul do país basta acessar:

www.facebook.com/djmathz
www.soundcloud.com/dj_mathzwww.djmathz.com (Em breve no ar)

Cancelamento da Participação do Aviões do Forró no Ensaio do Forró dos Plays



Os empresários da Banda Forró dos Plays e da Madrre Produções e Eventos vêm através deste informar que a participação que os cantores do grupo “Aviões do Forró”, Xand e Solange Almeida, fariam no show da banda Forró dos Plays na capital baiana na noite dessa quarta-feira, dia 22 de dezembro, foi cancelada devido ao atraso no vôo que traria os cantores para Salvador.

O avião, previsto de sair 20 horas de Fortaleza, ainda não tinha decolado às 22 horas e faria uma escala em Recife, o que atrasaria ainda mais a chegada dos cantores a Salvador. A previsão inicial era que mesmo com a escala, os vocalistas desembarcassem às 23h20 na capital baiana.

Diante da possibilidade de uma greve do sistema aéreo brasileiro, explicitada nos aeroportos do país e ainda diante do fato de que o “Aviões do Forró” terá shows em outros locais próximos a Fortaleza nessa quinta-feira, dia 23, optou-se pelo adiamento da participação.

Xand e Solange estarão na Madrre na próxima quarta-feira, dia 29 de dezembro. Através de seu twitter oficial, Solange Almeida lamentou o fato (imagem em anexo). Quem já adquiriu ingresso e não tiver interesse de participar da festa, pode requerer a devolução do dinheiro na Madrre.

Em tempo, todo o público que já se encontra na entrada da boate, está sendo informado sobre o adiamento da participação antes de efetuar a compra de ingressos.

COMPRAS NO PASEO SÃO FEITAS NORMALMENTE

O Shopping Paseo, que nesta quinta-feira (23) só fecha as portas às 22h, dando uma hora a mais para que seus clientes efetuem com tranqüilidade suas compras de última hora, informa que, junto aos lojistas, encontrou uma solução para que as transações com cartões de crédito e débito pudessem ser realizadas sem problemas.

Em função do incêndio no prédio da operadora Oi, próximo ao shopping, no Itaigara, as máquinas das administradoras dos cartões não funcionaram normalmente durante toda a última terça-feira (21). No mesmo dia, no entanto, o problema já estava sanado no shopping e, enquanto no resto da cidade o sistema volta gradualmente ao seu funcionamento normal, no Paseo as compras estão garantidas.

Guig Ghetto apresenta prévia do clipe ‘Comandante’!



Gravação do clipe ‘Comandante’ aconteceu em diversas comunidade da capital baiana e conta com a participação popular.

Na próxima segunda feira (27) a Guig Ghetto vai apresentar o clipe da música “Comandante”, hit lançado em meados do mês de novembro. A grande novidade é que o vídeo é uma produção independente, realizada pelos próprios músicos da banda.

Esbanjando criatividade, a Guig escolheu locais nada comuns para a gravação do clipe: do Alto da Sereia (Ondina) ao Alto da Cachoeirinha (Cabula VI), o grupo passeou durante um mês pelas comunidades mais carentes de Salvador para fazer os registros das imagens.

“Sempre fomos um grupo de meter a mão na massa e estamos felizes em poder entreter nossos fãs e presentear a comunidade com esse projeto onde eles são os verdadeiros protagonistas”, explica Magninho – contra baixista da banda e responsável pela direção do vídeo.

O vídeo, que também contou com a participação dos moradores da comunidades, estará disponível na primeira semana de janeiro. Enquanto isso confira uma prévia da gravação acessando o link: http://www.youtube.com/watch?v=2-LYvsoTpLE

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

JEAN FRANKO ESTARÁ EM SALVADOR NO CARNAVAL!



Jean Franko, ator de filmes adultos e ganhador do prêmio THE BEST TOP LATIN 2010 GAYVN AWARD por duas vezes consecutivas, estará em Salvador no Carnaval.



Segundo o ator, o Brasil é um país maravilhoso e vai ser a primeira vez que estará em Salvador. Jean vai vir para promover a festa The One X no Carnaval, no bloco Liberty da San Sebastian e diz que quer encontrar todos seus fãs brasileiros.

Além de Salvador, Jean passará por São Paulo e Rio de Janeiro e também promoverá sua festa itinerante.



Ele gravou um vídeo onde ele agradece aos seus fãs brasileiros e diz que estará aqui no Carnaval, veja:

http://www.facebook.com/video/video.php?v=171708886201572&oid=378366159480&comments

ÚLTIMA SEMANA PARA FAZER PEDIDOS AO PAPAI NOEL NO PASEO



As crianças que ainda não fizeram seus pedidos ao Papai Noel têm chance de fazê-lo nesta semana, no Shopping Paseo, que conta com programação especial. O bom velhinho estará a postos no dia 24 de dezembro, das 15h às 18h, atendendo ao público.

Os pequenos que querem caprichar no pedido podem participar da oficina de confecção de cartinha para o Papai Noel também no dia 24 (sexta-feira), das 14h às 17h, quando serão ministradas ainda oficinas de desenho e pintura artística.

Quem gosta de uma boa música tem a oportunidade ainda de conferir a apresentação do coral do Colégio Módulo, no dia 23 de dezembro, às 18h, encerrando a programação de corais do Paseo em 2010.

PROGRAMAÇÃO:

23/12 – Coral do Colégio Modulo, às 18h;
24/12 – Oficinas de confecção de cartinha para Papai Noel, de desenho e pintura artística, das 14 às 17h.

Alessandro Timbó e Laís Galvão vão a festa do Twist Social Club



Fotos: Uran Rodrigues/Divulgação

Na noite dessa segunda feira, 20, os recém casados, o cantor e apresentador do Programa Mosaico Baiano Alessandro Timbó e a arquiteta Laís Galvão, prestigiaram a confraternização dos clientes vips do Twist Social Club.

A casa que possui 8 anos no ramo de entretenimento na capital baiana, é dos investimentos dos empresários Gustavo Ramos e Augusto Schumacher, que resolveram de forma pioneira no setor, premiar os cinquenta clientes mais bem pontuados do club com uma garrafa da vodka grey goose, considerada pelo terceiro ano consecutivo a melhor do mundo tendo recebido recentemente a medalha de platina no World Spirits Championship, prêmio mais alto da categoria.



A entrega dos prêmios aos clientes, foi feita pelo cantor Paulinho Romero, tendo ainda na platéia o cantor Ró Romero e os cantores de sertanejo Cacau e Caetano.

PRETA GIL E OS ENSAIOS DE VERÃO NA MADRRE



A cantora Preta Gil irá trazer para o público baiano no mês de janeiro os ensaios de verão da "Noite Preta".

Os ensaios aconteceram aos sábados na boate Madrre localizada na Pituba, sempre com convidados, além muita irreverência e descontração que são a marca registrada da cantora.



No repertório músicas de seu mais novo DVD gravado ao vivo na "The Week" no Rio de Janeiro "Noite Preta Ao vivo" que incluiu as participações especiais de Ana Carolina e Gilberto Gil. Dentre as canções estão: Andaraí, Stéreo, Cheiro de amor, Tempos Modernos entre outros hits.

Então já sabem, a partir de janeiro na Madrre sempre aos sábados ensaios de verão da Noite Preta vai ser babado, confusão e gritaria!
Aguardem!

Créditos das fotos: Uran Rodrigues

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

VOZ SOLIDÁRIA



Convidado pela produção do evento beneficente “Sobre Todas as Coisas”, o cantor Fred Moura, da banda VoaDois participa neste domingo do show em prol da campanha Natal Sem Fome dos Sonhos.

Fred cantará “Dueto”, uma canção de Chico Buarque. “Fiquei muito feliz pelo convite. É bacana participar de um projeto com esse e ainda encontrar um galera do bem da nossa música”, declarou o cantor.

O show começa às 20h no Teatro SESC Casa do Comércio e tem no elenco Larissa Luz, Luiza Possi, Luciana Mello, Isabella Taviani, Myllena e Vander Lee.

MARCELO FARIA EM SALVADOR



Fotos: Uran Rodrigues

De férias da TV e do teatro, Marcelo Faria está em Salvador e curtiu na noite deste domingo o show da banda Timbalada.

O ator e a esposa Camila Lucciolla, que está grávida de sete meses de uma menina que vai se chamar Felipa, entraram no clima. Pintaram o corpo com os tradicionais traços tribais do grupo e dançaram do começo ao fim no show, que teve ainda a participação de Claudia Leitte.




“Eu adoro a Bahia e estamos aproveitando ao máximo. Adoro o carnaval de Salvador e estou curtindo esse clima agora, já que Felipa vai nascer em fevereiro e vai ficar mais difícil sair do Rio”, disse Marcelo Faria que no teatro dá vida a Vadinho, um típico baiano boêmio no clássico de Jorge Amado “Dona Flor e seus dois Maridos”.

RAPHAELLA BOOZ CRIA SAPATILHA PARA SABRINA FURTADO



A afinidade no mundo da moda não é mais a primeira coincidência entre as empresárias Sabrina Furtado e Rose Gesser, franqueada local da grife catarinense Raphaella Booz – marca de bolsas e calçados femininos que decidiu homenagear a consultora de estilo e proprietária da loja Martha Paiva com uma sapatilha criada só para ela.



O modelo de bico fino (confeccionado em estamparia jeanswear com acabamentos em laços de couro) foi elaborado a partir de um conjunto de declarações de Sabrina sobre seu gosto pessoal na imprensa.

“Sempre li que ela adora usar laços nas peças de roupa, especialmente as que levam a assinatura do estilista André Lima, além de ser uma mulher clássica e considerada um ícone do luxo em Salvador. Um referencial de moda em que muitas baianas se espelham no momento em que se trancam no closet”, justificou Rose Gesser para sua homenageada.

Para Sabrina, a lembrança é um carinhoso reconhecimento de sua trajetória de quase 20 anos no mercado, afinal, foi a primeira vez que uma grife homenageou uma personalidade da moda em Salvador com um modelo criado exclusivamente para ela.

“Estou encantada com a idéia! Com uma parceria assim, tenho certeza que a ‘minha sapatilha’ fará tanto sucesso nas lojas quanto as sandálias lançadas em homenagem às celebridades nacionais”, diverte-se Sabrina, fazendo uma analogia aos calçados já criados para Gisele Bundchen, Cláudia Leitte e Ivete Sangalo.

IO BY ROBÉRIO SAMPAIO INAUGURADA NO SHOPPING PARALELA




Robério Sampaio acabou de inaugurar sua nova loja IO no Shopping Paralela ontem(19), às 9 horas.



O projeto da loja foi desenhado e concebido por um dos maiores arquitetos de Salvador, Flávio Moura, que criou um jardim suspenso no interior da loja, seguindo o conceito da campanha publicitária da Io.



A loja abriu com várias promoções de inauguração, quem quiser conferir, fica no 2o piso do shopping.



Confira algumas fotos da loja:





Ninha participa de gravação na TV Aratu



Este ano, o especial de Natal do programa Universo Axé (TV Aratu), será bastante animado.

Além de toda irreverência do apresentador Alex Lopes, o programa contou com uma grade de atrações imperdível: Ninha foi um dos convidados da produção além, das bandas Psirico e Black Style.



Na ocasião, o público vai conferir sucessos como “Zorra”, “Tudo Certo na Bahia” e “Firme e Forte”, hit em que o Gogó de Ouro da Bahia fará um dueto com o cantor Márcio Vitor. O especial de Natal irá ao ar no dia (24), as 12h45.

ENSAIO DA TIMBALADA: CONVIDADOS DE PEDRINHO FIGUEREDO ENCHEM CAMAROTE DE DESCONTRAÇÃO



Um dos responsáveis pelos convites VIPs dos ensaios da Timbalada, no Museu du Ritmo, no Comércio, Pedrinho Figueredo trouxe uma galera bacana e descolada para curtir o show do último domingo (19).



Carismático, o jovem de 24 anos, atualmente à frente do setor de comunicação da Palhares Entretenimento, recebeu jornalistas e famosos, como o ator Marcelo Faria, no camarote dos timbaleiros.

Seu Maxixe estreia ensaios no Atlântico Hall nesta quinta feira (23)



Público vai receber via Bluetooth a música da banda no formato para toque de celular e irá concorrer a uma garrafa de Whisky

Após comandar a festa de inauguração do Atlântico Hall - casa de eventos localizada em Vilas do Atlântico, na última quinta (16), a galera da banda Seu Maxixe volta a se apresentar no espaço que vem dando o que falar na Bahia.

A partir desta quinta feira (23) o vocalista Berguinho dá início à temporada de ensaios de verão da banda e promete agitar a nova casa de eventos durante o verão 2011. O repertório do show está animadíssimo e, além dos sucessos do grupo, o público vai curtir a nova aposta musical “Coração Sem Noção”.

A grande novidade para a estréia é que o público presente poderá receber de graça um toque de celular personalizado com a música do Seu Maxixe. Basta deixar o Bluetooth do celular ativado e além de receber o ringtone, ainda concorrerá a garrafas de Whisky, para entrar no clima da festa! A festa está programada para iniciar às 22h.

Nome do Evento: Ensaios da banda Seu Maxixe
Atrações: Seu Maxixe e Convidados
Horário: A partir das 22h
Valores: Antecipado R$ 25 (peço único) com acesso ao camarote. Na hora os ingressos de meia entrada de pista ficam por R$ 30 (feminino e masculino) e camarote R$ 40,00 (feminino e masculino).
Vendas: Central do Carnaval e no local
Informações: (71) 3346-0014