15/08/2011

10ª FEIRA DE MINIEMPRESAS SERÁ REALIZADA NO SALVADOR SHOPPING

Na próxima quarta-feira (17), o Salvador Shopping receberá a 10ª Feira de Miniempresas. Realizado pela Junior Achievement Bahia, o evento tem o objetivo de lançar novos produtos ao mercado.

O material pertence a alunos baianos, de escolas públicas, que participaram do programa. O encontro acontecerá na Praça de Serviços do empreendimento, piso G1 e vai contar com 15 stands.

O Programa Miniempresa permite aos alunos experimentar o processo de criação e gestão de uma empresa, com o auxilio de profissionais voluntários. Elementos como pesquisa de mercado e estudo de viabilidade de negócios fazem parte do projeto.

Para a coordenadora pedagógica Regiane Raposo, o Miniempresa é esperado pelos voluntários e funcionários da Junior por ter um resultado imediato. “Nós nos sentimos realizados quando percebemos o desempenho dos alunos no decorrer do programa”, diz.

JUNIOR ACHIEVEMENT BAHIA

A Associação oferece programas de educação econômico-prática e experiências no sistema de livre iniciativa. O trabalho é feito com parcerias entre escolas e voluntários da classe empresarial que dedicam parte de seu tempo ensinando e compartilhando suas experiências com os alunos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário