18/08/2011

Adelmário Coelho comemora aniversário em show, neste fim de semana



Este fim de semana será especial para o forrozeiro Adelmario Coelho. O cantor que faz aniversário nesta sexta feira (19), tem muito o que festejar. Além de completar 17 anos de carreira esse ano, Adelmario ganhou um presente especial neste mês de agosto: sua segunda neta, Hannah nascida no último dia 02, filha de William Coelho que é empresário do Grupo Coelho e filho do cantor.

“Eu não podia desejar um presente melhor do que passar esse dia ao lado da minha família. Meu maior presente é vê-los unidos, todos com saúde e em paz. Só posso pedir que Deus me conceda muitos anos ao lado de todas as pessoas que amo, meus amigos e meus fãs, que são sempre tão carinhosos comigo”, disse o forrozeiro.

No sábado (20), o forrozeiro a participa da 34º Festa de Vaqueiros de Nova Redenção, no interior da Bahia, que esse ano traz uma novidade: a 1ª Feira da Agricultura Familiar, onde os produtores poderão expor seus produtos e receber orientações técnicas através de oficinas e cursos.

Um dos forrozeiros mais requisitados do Brasil, Adelmario Coelho dissemina a cultura nordestina além do período junino, através de suas músicas e das belíssimas coreografias que são características dos seus shows.

Nenhum comentário:

Postar um comentário