23/08/2011

ANA IMPORT TRAZ GRANDES PRODUTORES E COMEMORA SUCESSO



Projeto da importadora tem lotado Wine Bar, na Graça.

Em meio ao sucesso do projeto Degustar, que lotou mais uma vez seu Wine Bar, na Graça, na noite da última quinta-feira (18), em parceria com o restaurante Alfredo di Roma, a Ana Import prepara mais novidades para o público de Salvador.

Buscando fortalecer e estimular o consumo e a cultura de vinhos na cidade, a importadora recebe no dia 25 de agosto o enólogo Andrés Sanchez, da Gillmore, conhecida por produzir deliciosos Cabernet Franc, Carignan e Merlot no Vale do Maule, no Chile.

Na ocasião, Sanchez apresenta os principais rótulos da marca aos empresários de restaurantes locais e clientes da Ana Import, que devem ficar atentos a outros encontros do gênero até o fim do ano. Em outubro, enólogos da Herdade do Perdigão e Casa Miriam estarão entre os convidados da importadora baiana.

DEGUSTAR – Dentro de sua proposta, a Ana Import vem, há cinco anos, buscando desenvolver a enogastronomia em Salvador, com o projeto Degustar. Os dois primeiros jantares desta 5ª edição, comandados pelos chefs dos restaurantes Chez Bernard e Alfredo di Roma foram um sucesso, repercutindo nos jantares que ainda estão por vir: Soho (1º/09) – com quase todas as vagas já preenchidas –, Baby Beef (15/09) e Lafayette (29/09).

Nenhum comentário:

Postar um comentário