22/08/2011

Banda Casa DiMãe é o novo projeto de Serginho Fernandes



Banda faz sua estreia no Sauipe Folia e promete trazer renovação para a música baiana.

Maturidade musical, experiências que valeram à pena, energia renovada e um novo projeto. O cantor Sérgio Fernandes reúne um conhecimento musical de quase dez anos de carreira e agora engata uma nova fase que promete seduzir os amantes da música baiana. Com uma proposta inovadora, o cantor assume os vocais da banda Casa DiMãe, projeto que pretende resgatar a beleza perdida na música da Bahia.

Com um formato inovador e a junção de instrumentos que formam uma sonoridade diferenciada, a banda Casa DiMãe fará sua estreia no dia nove de setembro, na Arena do Sauipe Folia, a maior micareta indoor do país.

Com canções que evidenciam a verdadeira essência do samba reggae, retratando em suas letras a conscientização negra, a banda promete fazer um super show, que vai conquistar todos os baianos. “O público vai conhecer um novo Serginho que tráz um show muito mais dançante, africano e baiano.

As canções vão gerar reflexão nas pessoas, através de um som mais percussivo e popular que une a alegria peculiar da região, com canções ligadas ao social”, afirma Sérgio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário