18/08/2011

A banda LadoBom se apresenta no Luau do ObaOba



Nesta sexta feira (19) o Luau do ObaOba será especial. A turma da banda LadoBom é uma das atrações do evento e promete contagiar a todos ao som de um repertório recheado de novidades.

Mesclando os ritmos do pagode e do axé, o grupo tem conquistado, cada vez mais, a admiração do público baiano. A música de trabalho, “Radar”, que tem um ritmo contagiante e uma letra romântica, já caiu na boca da galera. Liderada por Marquinho, ex vocalista da banda Tio Baranabé, o grupo tem ganhado o gosto de um público jovem que gosta de curtir a noite soteropolitana.

Presente na programação do Festival de Música Bahia Café Hall – evento que acontece no Bahia Café Hall desde o mês de julho -, a banda promete ser uma das grande revelações no verão.O evento que acontece na casa de show Oba Oba Music Hall, está programado para iniciar às 22h. na ocasião, o publico vai curtir também o show da banda “Beat Beleza” e a participação de “Os Sungas”.

Quem preferir curtir a festa no camarote, irá usufruir de uma boate com decoração temática e apresentação de Dj. A festa conta ainda com serviço de drinks e coquetéis free, até as 23h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário