23/08/2011

Câmara realiza fórum de expectativas das ações para Copa 2014

Evento aberto ao público elaborará a “Carta do povo de Salvador”.

A Comissão Especial de Acompanhamento dos Empreendimentos da Copa 2014, da Câmara Municipal de Salvador, realiza o Fórum de Expectativas de Ações para a Cidade do Salvador, em relação à Copa 2014, quinta-feira (25), das 9h30 às 17h.

O evento, que acontece no Centro de Cultura da Câmara, Praça Thomé de Souza, s/n, Centro, contará com a presença de autoridades das esferas federal, estadual e municipal, sociedade civil e diversos segmentos envolvidos com as ações da Copa.

A Comissão Especial destaca a “Carta do povo de Salvador”, documento oficial que será elaborado no evento e enviado aos órgãos gestores, prevendo o legado que a Copa 2014 deixará para Salvador.

Ao ver a Copa como “uma janela de oportunidades”, a vereadora Olívia Santana (PCdoB) propõe um maior detalhamento do Fórum da Copa e enfatiza a definição dos atores e a garantia da diversidade.

Além da Carta, o Fórum objetiva conhecer as ações e estratégias das instituições envolvidas no grande evento, as aspirações e interesses da população de Salvador, além de informar à sociedade soteropolitana as políticas públicas governamentais para a cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário