15/08/2011

CHARLOTTE RECEBE VICTOR SAPAR MAQUIADOR DA DIOR



Sempre trazendo profissionais com um grande know how no mercado internacional de perfumes e cosméticos, a Charlotte Perfumaria, recebe o maquiador da Dior, Victor Sapar, para o coquetel de lançamento da linha de batons Dior Addict Lipstick, no dia 25 de agosto, a partir das 19h.

Nascido em Israel e morando atualmente em Miami, Victor Sapar há mais de 25 anos representa a marca Christian Dior nos cinco continentes do planeta. Ele traz sua expertise para a capital baiana e além de participar do evento, permanece na Charlotte Perfumaria do Shopping Barra, durante os dias 26 e 27 de agosto, disponível para clientes durante todo o dia.

Sapar é o responsável por mostrar as novas tendências, com suas técnicas e dicas de maquiagem em todos os lugares que a marca está presente – seja no backstage da semana de moda de Nova Iorque ou assinando o make das capas das revistas de moda mais lidas do mundo.



Dior Addict Lipstick – A nova coleção de batons da Dior traz uma imensa opção de tons, são ao todo 40 cores, para compor o look que cabe em cada estilo e que se dividem em três categorias – Ícone Rock, Ícone Glam e Ícone Doll.

O batom conta com uma fórmula especial que traz gel em sua composição, fazendo com que o mesmo tenho uma duração ainda maior nos lábios. A campanha da coleção é estrelada pela über model Kate Moss, e dirigida pelo sueco Jonas Akerlund, o mesmo diretor do clipe “Paparazzi”, da cantora Lady Gaga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário