14/08/2011

CHICLETE LEVA O PÚBLICO AO DELÍRIO NO CIRCUITO VOA VOA



Fotos: Paulo Macedo

Em pleno Inverno, a banda baiana promoveu um grande carnaval Como prometido na véspera do Circuito Voa-Voa, que aconteceu neste sábado (13), no Wet'n Wild, em Salvador, o Chiclete com Banana levou o público, estimado em 15 mil pessoas, ao delírio em três horas contagiantes de show.

Depois da Banda 5%, comandada pelo cantor Topeira, que abriu a segunda edição do evento na capital baiana, Bell Marques desfilou energia pelo circuito da festa, com uma nova guitarra PRS nas mãos, batizada de Douradona, estreada neste show.



A bordo do Trio Tironossauro Rex, o Chiclete com Banana mostrou porque é uma das bandas mais queridas do Brasil, levantando um público com seus maiores - tanto antigos quanto mais novos - sucessos.



Com uma estrutura de primeira, nesta segunda edição o Circuito Voa-Voa provou que veio pra ficar e deve permanecer no calendário oficial de festas da Bahia como uma das mais esperadas.



Os ingressos limitados garantiram que tanto na pista quanto nos camarotes Bubble e Voa-Voa mais conforto e mais tranqüilidade iluminassem a festa do folião, que teve a oportunidade de reviver - e também antecipar - o Carnaval. Os convidados Vips circularam pelos espaços da Ana Import e da Rádio Itaparica, concorridíssimos durante toda a festa.



Entre uma música e outra, Bell Marques se emocionou com uma homenagem de Rafa e Pipo, seus filhos, através de um vídeo exibido num telão. Os irmãos, que comandam a Oito7Nove4, não curtiram o show do pai, em função da agenda, também cada vez mais lotada de shows.



Após apresentação no mesmo dia em Cícero Dantas, os jovens talentos garantiram que voltariam correndo para passar o domingo de Dia dos Pais ao lado de Bell. Antes de se despedir dos chicleteiros, o Chiclete com Banana desejou boa sorte a Tuca Fernandes, agora em carreira-solo.



Em sua primeira apresentação em Salvador após o rompimento com o Jammil, o cantor ainda contou com a energia do público, que só tirou os pés do Wet'n Wild após os últimos acordes de sua guitarra e querendo mais Circuito Voa-Voa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário