19/08/2011

Domingo à noite tem Samba d´Ju na Pituba



Samba com musica de qualidade, animação e sensualidade, esta é a proposta do projeto “Domingão com Samba d´Ju”. A banda se apresenta todos os domingos a partir das 20h, no Pra Começar... Chopp & Music, na Pituba.

O projeto foi criado para ocupar a lacuna cultural do final de tarde dos domingos. É uma ótima pedida para quem quer curtir a noite, mas pretende voltar cedo para casa para começar bem a semana. As apresentações, com duração máxima de duas horas, reúnem um publico jovem, descolado, bonito e animado.

A banda Samba d´Ju é formada por Ju Moraes, no vocal, Fernanda Duarte, no violão, e Juan Santiago, no cavaquinho e mais cinco músicos que produzem um som dançante, de muita qualidade, que não deixa ninguém sentado. No repertório uma mistura de MPB e POP, tudo com uma boa dose de malemolência e samba.

O ponto alto do show é quando Ju Moraes canta as músicas autorais do grupo. Canções como “Aquela”, “Em suas Mãos” e “Mulher no Samba” fazem parte do repertório e já estão na boca da galera.

SERVIÇO:

SAMBA d´Ju no Prá Começar... – A banda Samba d´Ju é atração do próximo domingo (21), à partir das 20h, no projeto “Domingão com Samba d´Ju” no Pra Começar... Chopp & Music (Av. Manoel Dias da Silva, 1733 - Pituba).

Comandada pela voz e beleza de Ju Moraes, o grupo tem à frente os músicos Nanda Duarte, no violão, e Juan Santiago, no Cavaquinho.

O show com duração de duas horas é composto por um repertório com canções autorais, MPB em ritmo de samba. Couvert – R$ 15,00. Rosca dobrada. Informações (71) 3345-6450.

Nenhum comentário:

Postar um comentário