17/08/2011

É o Tchan, Psirico e Duas Medidas se apresentam na piscina do Sauípe Folia, em Costa do Sauípe



Não bastasse a energia de estar em um lugar que não economiza em lindas paisagens, além de uma programação irresistível à noite, os foliões do Sauípe Folia, que estiverem hospedados no Complexo Costa do Sauípe, vão curtir também uma festa com uma programação imperdível na piscina.

A diversão começa com a apresentação de DJ e em seguida o público recebe o agito de atrações de peso. Na quinta feira (08), a turma do grupo Duas Medidas, que no ano passado fez um show contagiante na Arena, esse ano fará a diversão durante o dia, na piscina do Complexo.

Estreando na grade do evento, a sexta feira (09), o cantor Márcio Victor e toda da banda Psirico são os responsáveis por agitar a piscina. No sábado (10), o público hospedado do Sauípe Folia, irá curtir na piscina do complexo, o swing envolvente da turma do É o Tchan.

Programado para acontecer entre os dias 07 e 10 de setembro, o Sauípe Folia este ano comemora dez edições e, especialmente em comemoração a data, acontecerá em quatro dias.

Realizado no complexo hoteleiro de Costa do Sauípe, localizado no Litoral Norte da Bahia - um dos destinos mais procurados por turistas do mundo inteiro - o evento vai receber uma grade de atrações de peso, a exemplo de Ivete Sangalo, Eva, Jorge e Mateus, Harmonia do Samba, Jau, Psirico, Duas Medidas, Filhos de Jorge, Carlinhos Brown, Alexandre Peixe, Olodum, Patchanka, Eletricaz, Kat Love, 5%, A Zorra e muito mais.

INFORMAÇÕES:
AXÉ MIX: www.axemix.com.br
Telefone: (71) 3281.0400/ 0401
Reservas em Costa do Sauípe: (71) 2104.7020/ 2711.4549
Site: www.sauipefolia2011.com.br
Twitter: @SauipeFolia

Nenhum comentário:

Postar um comentário