20/08/2011

Estilista do Fashion Rio, Solon Diego abre loja em Salvador



Fotos: Uran Rodrigues/ Estefano Diaz Divulgação



Após o sucesso do desfile do Fashion Rio, o estilista baiano Solon Diego abriu a primeira loja de sua marca, Soddi em uma das áreas mais conhecidas de Salvador , o Rio Vermelho. Ele aproveitou para falar sobre sua coleção especialmente para o blog Salvador por Estefano Diaz.



"Abrir esta loja é um sonho, pretendo mais tarde quem sabe abrir uma no Rio de Janeiro, vamos caminhando aos poucos", disse o estilista.



Apresentando a coleção da moda inspira nos ideais das festa "Hole Day", Solon buscou mostrar o espirito da vida de renovação, para uma moda feita para homens e mulheres de estilo vida arrojado que buscam a evolução do moda através do design, pontuou.



"Esse colar feito de areia colorida veio desta inspiração da festa "hole day" que lá na Índia o povo começa a lançar pó colorido uns nos outros e aquela multidão fica toda colorida e sobre a nova coleção ainda não posso revelar, é meio que segredo", explica Solon.



Na festa que ocorreu na tarde dessa sábado[20] as estilistas Thaís Muniz, Carol Barreto e Najara Black foram parabenizar o amigo.

Confira algumas fotos:






Um comentário:

  1. Parabéns! Solon.
    Fico feeliz em saber que artistas baianos estão sendo reconhecidos em todo o Brasil.
    Sucesso!

    ResponderExcluir