26/08/2011

Eva, Jau, Psirico, Patchanka e Casa Di Mãe se apresentam na sexta feira do Sauípe Folia



A grade de atrações da sexta feira (09) do Sauípe Folia já começa bem animada. Primeira vez no evento, cantor Márcio Victor e toda a banda Psirico programam um repertório especial para comandar a diversão da galera na Piscina do Complexo.

Mais tarde, no “Esquente da Vila”, a banda Patchanka mostrará sua nova formação e fará o show daqueles que já querem esquentar o corpo para receber as atrações do Trio e da Arena.

A banda Eva, ao comando do cantor Saulo Fernandes, é quem arrasta os foliões com uma apresentação em cima do trio, no mínimo inesquecível. Em seguida, na Arena, o cantor Jau e a banda Casa Di Mãe, novo projeto do cantor Sérgio Fernandes, comandam a diversão do público e garantem um repertório à altura da festa.

O evento que acontece de 07 a 10 de setembro, receberá nos outros dias, o agito de Ivete Sangalo, Jorge e Mateus, Harmonia do Samba, Duas Medidas, Olodum, Alexandre Peixe, Tomate, Eletricaz, Filhos de Jorge, Carlinhos Brown, Patchanka, Kart Love, 5%, A Zorra e muito mais. O Sauípe Folia acontece no Complexo hoteleiro Costa do Sauípe, no Litoral Norte da Bahia e comemora em 2011, dez edições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário