18/08/2011

Guig Ghetto recebeu André Ramon (LevaNóiz) e Os Banana Com Cevada e agitou a What’s Up, nesta quarta (17)



Na noite desta quarta feira (17), a boate What’s Up estava em clima de festa. Em sua segunda edição, o ensaio da banda Guig Ghetto agitou a boate que atraiu um público animado.

Intitulado “Quarta do Swingão”, o evento que marca os ensaios de inverno do grupo tem o objetivo de apresentar ao público baiano, as novidades do CD “Swigão - É Disso que o Povo Gosta”. Além do agito inconfundível do anfitrião da noite, a festa contou ainda com a participação da banda “Os Banana Com Cevada” e André Ramon, do grupo “LevaNóiz”.



O primeiro grupo que dividiu o palco com Luciano Sant’anna foi a turma de Goiânia, “Os Banana Com Cevada”. Ao som de um repertório que mescla o estilo sertanejo com o pagode e o axé, o cantor Maykow, não deixou ninguém parado cantando o sucesso “Musa do Verão”, música de letra criativa que faz homenagem à cantora Cláudia Leitte e que caiu na boca da galera, após lançar no Youtube um vídeo clip que atingiu mais de 260 mil visualizações, em apenas quinze dias.

O hit “Piriguetinha” também fez parte da apresentação da banda Goiana que ainda fez um dueto da música “Pressão”, sucesso que marcou a trajetória musical da Guig. A participação do cantor André Ramon, da banda LevaNóiz, marcou um dos momentos mais animados da noite.



“Esse é meu amigo, meu parceiro, meu irmão. Tem um inicio musical parecido com o meu e, graça à Deus, depois deste Carnaval ele ganhou o Brasil todo”, disse Luciano, sobre André que não economizou em elogios: “Lú, você sabe o quanto que sou seu fã, o quanto admiro seu trabalho. Eu acompanhando os passos dessa banda que só cria projetos que são a cara de vocês, do povão. Amei o convite. Sua festa está linda”, disse. Sucessos como “Gaguinho” e “Liga da Justiça”, fizeram parte da apresentação do “Leva” divertindo toda a galera.

O evento que está programado para acontecer durante todo o mês de agosto, sempre às quartas feiras, inicia, às 21h. Na próxima quarta (24), o público vai curtir as participações especiais da banda “Patchanka” e “Shake Style”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário