18/08/2011

Let´s Burn Rock in Rio



Pela primeira vez na história do Pestana Convento do Carmo – hotel boutique mais luxuoso do país – acontecerá uma festa eletrônica aberta ao público.

O evento acontecerá no dia 27 de agosto e faz parte do circuito Let’s Burn, uma série de festas que acontecem em todo o Brasil, com atrações da programação eletrônica do Rock in Rio, promovido pela marca Burn, energético da Coca-Cola Company, patrocinador da pista eletrônica do festival carioca.

Segundo Rodrigo Palhares, proprietário da Palhares Entretenimento:

_ “Será um evento diferente para pessoas diferenciadas que gostam de muito luxo e conforto. Um privilégio para poucos”.

De fato, poucos privilegiados participarão da festa, pois serão vendidos apenas 1.200 convites. A festa será no formato de mesas e lounges, oferecendo o máximo de conforto aos participantes.

O formato, além de inovador e exclusivo, terá open bar de água, refrigerantes Coca-Cola, cerveja Heineken, frozen de vodka e buffet de massas by Convento do Carmo. Serão vendidos no evento: vodka Grey Goose, uísque Grant's 12 anos e champanhe Veuve Clicquot.

Os lounges já estão esgotados, mas ainda estão disponíveis mesas e pacotes de hospedagem que são vendidas na sede da Palhares Entretenimento (Rua Almirante Barroso, 123, Rio Vermelho)e loja Bilbao (Jardim Apipema e Salvador shopping).

Além disso, a compra de convites avulsos (masculino e feminino) pode ser feita na TICKETMIX, loja BILBAO e on-line.

Os valores e informações estão disponíveis no site da festa (www.cerejaclub.com.br/letsburn) ou pelo telefone 3017-7755. Quem adquirir um pacote de hospedagem poderá participar de uma pool party exclusiva.

Garanta já seu convite e faça parte dessa história!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário