16/08/2011

LICIA FABIO CURADORA DO CRIANÇA ESPERANÇA 2011



Buscando uma interação ainda maior entre a cultura dos diversos estados do Brasil, o projeto Criança Esperança, da Rede Globo e da UNESCO, esse ano elegeu cinco curadores – um por região, que juntamente com a direção artística da rede de comunicação irão se dedicar a programação do especial na televisão.

Direto da Bahia, a promoter Licia Fabio, foi convidada para representar o Nordeste, essa região composta por nove estados, tão peculiar em sua cultura.

O convite partiu dos diretores da Rede Globo, Ulysses Cruz e Wolf Maya e o papel do curador é idealizar e organizar toda a comunicação do bloco que vai fazer referência a região que ele representa no especial que será apresentado por Renato Aragão e Xuxa Meneghel, exibido “ao vivo” nesse sábado, 20 de agosto, direto do Ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro.



Licia Fabio nasceu em Sergipe e veio para a Bahia para se tornar uma das promoters mais célebres do país. Sua história é conhecida em cada canto do Brasil, sua desenvoltura no Nordeste sempre se deu por conta da sua preocupação e atuação para com os movimentos culturais que permeiam esse grandioso pedaço de terra.

O projeto Criança Esperança existe desde 1986 e já arrecadou mais de 232 milhões de reais durante esse tempo, esse valor já foi investido em mais de 5 mil projetos sociais, o que garantiu uma melhor forma de vida a mais de 4 milhões de crianças e adolescentes no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário