22/08/2011

MASTER GLASSES PARTICIPA DA SUNGLASSES BUSINESS POINT



A Master Glasses é uma das principais representantes do setor óptico que participa da Sunglasses Business Point, que acontece até quinta-feira (25/08), no Club Med Rio das Pedras, em Angra dos Reis.

A empresa baiana apresenta na feira fluminense as coleções de óculos para o Verão 2012 que foram lançadas com sucesso na Abióptica, realizada em São Paulo. Uma das principais novidades é a marca de óculos infantil masculina Carros, a mais nova licenciada da Disney que veio se juntar as consagradas Princess, Winnie the Pooh e Disney.

As coleções infanto-juvenis são modernas, confortáveis e fabricadas com toda tecnologia para dar mais segurança às crianças. Dentro das tendências internacionais, a Master Glasses leva para Angra as novidades em solares e receituários das suas marcas Hagnus, Optimax, Corolla e MG, que vêm conquistando cada vez mais o mercado nacional e o Mercosul.

As novas coleções reúnem óculos modernos, que acompanham as tendências da moda, resultados de grandes investimentos em tecnologia e pesquisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário