26/08/2011

MR. CLOSET É INAUGURADA COM MUITO ESTILO



A MR. Closet finca sua marca numa região nunca antes explorada: Salvador, e passa a oferecer sua ampla variedade de móveis planejados com a mais alta qualidade e tecnologia.



A inauguração da MR. Closet aconteceu ontem(25), às 19h30. A loja está localizada na Rua Jaracatiá nº 138, Caminho das Árvores.



Os arquitetos e decoradores Nágila Andrade, Ximena Del Pilar, Lílian Mota, Ivana Pondé, Juliana Habib, Marcos Rolim, Lu Gama, Bianca Coelho, Janice Abreu, Simone Selem, Lílian Mota, Ana Paula Rios, Gizélia Souto, Melina Sousa, Sandra e Lissandra e Márcio Sarmento mostraram seus projetos e suas criações para ambientes.



Em paralelo, ocorreu também a exposição dos trabalhos dos fotógrafos Andréa Fiamenghi, Sandra Rosados, Ivan Rezende, Damário da Cruz, tendo a curadoria do arquiteto e decorador Décio Viana.



A franquia está instalada num prédio de 250m² e seu show room oferecerá 16 modelos de ambientes variados. Escolhemos a MR. Closet como investimento porque percebemos que poderíamos trazer para o mercado baiano a qualidade dos produtos, a solidez da estrutura de apoio e um atendimento diferenciado aos clientes, destaca Marcelo Barros, proprietário.



Especializada em organização de espaços há mais de 10 anos, a MR. Closet realiza projetos personalizados de armários, closets, rouparias, lavanderias, home-offices, home theatres, entre outros.



Um dos diferenciais da marca é a possibilidade do cliente poder ver seu projeto em 3D num telão instalado na loja, proporcionando uma visão bem próxima da realidade.



O cliente também poderá optar por diferentes combinações entre madeira, vidro, couro, camurça, acrílico e ao novo lançamento da marca, a linha Polygloss, um acabamento especial de alto brilho que fornece sofisticação e beleza ao projeto, além de muitas outras novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário