16/08/2011

Salvador Bahia Bus participa do Encontro Nacional de Turismo da Bahia - Entur que começa nesta quarta - feira (17)



Sempre com novidades e atualizado com o cenário turístico baiano, o Salvador Bahia Bus fará parte do Encontro Nacional de Turismo da Bahia – Entur, nos dias 17, 18 e 19, onde irá firmar parcerias, trocar informações, divulgar os serviços do ônibus e destacar Salvador como primeira cidade a ter um veículo com conceito regular “SightSeeing” a circular no Brasil.

O evento tem o objetivo de fomentar negócios entre operadores, agentes de viagens, hotéis, resorts, Cias. Aéreas e destinos turísticos, e também ampliar o conhecimento com palestras e debates que apresentem estratégias de ação para o setor. O encontro será realizado no Centro de Convenções da Bahia das 08h às 21h, e a abertura oficial ocorrerá quarta-feira (17) às 20h.

Os passageiros que escolhem o Salvador Bahia Bus para conhecer a capital baiana podem usufruir da estrutura do Salvador Bus que não dispensa conforto, flexibilidade de utilização, segurança e comodidade.

Totalmente equipados, os ônibus que são os primeiros veículos Double Deck com conceito de Regular Sightseeing a circular no Brasil, dispõem ainda de uma capota móvel, que garante a saída em dias de chuva.

Além disso, os veículos são adaptados com rampa de acesso para cadeirantes e possuem local específico para a sua acomodação. Rastreados via satélite, os veículos possuem câmeras de segurança rotativa interna e externa e adotam uma postura socialmente responsável, utilizando combustível Biodiesel, a fim de não comprometer o meio ambiente.

Sobre o evento - A consolidação do ENTUR - Encontro Nacional de Turismo da Bahia como evento do calendário nacional vem consagrar o amadurecimento do Estado como destino turístico.

Fato que Impõe aos empresários e profissionais do setor o aperfeiçoamento através de programas de capacitação para atuação em um mercado cada vez mais competitivo.

As inscrições não estão mais sendo feitas através do site www.enturbahia.com.br, no entanto, quem tiver interesse devem ir ao credenciamento da ENTUR/2011 que funcionará nas seguintes datas, horários e local:

Dia 17/08 quarta-feira, das 12h às 18h, no 2º Piso do Centro de Convenções da Bahia, acesso pelo estacionamento próximo ao Hotel Tulip In Centro de Convenções (ACESSO AO ENTUR/2011 "FEIRA DE TURISMO DA BAHIA"); Dias 18 e 19/08 das 09h às 19:30h, no 2º Piso do Centro de Convenções da Bahia, acesso pelo estacionamento próximo ao Hotel Tulip In Centro de Convenções (ACESSO AO ENTUR/2011 "FEIRA DE TURISMO DA BAHIA").

Fonte: www.enturbahia.com.br
Site: www.salvadorbus.com.br
Twitter: @salvadorbus
Facebook: Salvador Bus

Nenhum comentário:

Postar um comentário