22/08/2011

Salvador Bus faz festa a bordo num passeio pelos principais pontos turísticos de Salvador



O Salvador Bahia Bus chega com mais um projeto diferenciado. Além de fazer o tour apresentado aos turistas o que a cidade tem que melhor, o ônibus serve de local para quem quer fazer sua festa no primeiro veículo Double Deck com conceito de Regular Sightseeing a circular no Brasil.



O projeto se chama “Faça a sua Festa no Salvador Bus”, e é uma maneira diferente de festejar uma data especial ao lado dos amigos. Edwin Neves, historiador, comemorou seu aniversário no ônibus, e já deu nome à festa, “FestaBus Inesquecível”, ele contratou uma banda com um som acústico que tocou durante toda a festa. O passeio ocorreu durante 4 horas pela tarde e o percurso foi do Farol da Barra até a Lagoa do Abaeté, ida e volta pela orla.

O aniversariante queria que os parabéns acontecessem no por do sol no farol, e saiu tudo como planejado. “Eu queria fazer uma festa de uma maneira inusitada, por isso, procurei o Salvador Bahia Bus e me surpreendi ao saber que eles já faziam esse tipo de festa”, conta Neves, que adorou a festa e elogiou os funcionários que o acompanharam durante toda passeio.



“Foi nota 1000!”Na ocasião, o veículo transporta 67 passageiros pelos principais pontos turísticos da cidade, realizando, durante o passeio, uma festa a bordo. São aniversários, festas típicas e muitas outras datas comemorativas, promovidas com total estrutura proporcionando entretenimento e uma experiência única aos convidados.

www.salvadorbus.com.br
Twitter: @salvadorbus
Facebook: Salvador Bus

Nenhum comentário:

Postar um comentário