16/08/2011

Samba d’Ju esquenta o clima em Vitória da Conquista



Com um repertório de qualidade e cheio de sensualidade, o grupo baiano que é a revelação do verão de 2011 em Salvador resgata o melhor do samba, aliado a diferentes musicalidades.

A cidade Vitória da Conquista vai receber o melhor da música baiana, a banda Samba d’Ju. O grupo comandado Ju Moraes, no vocal, Nanda Duarte, no violão, e Juan Santiago, no cavaquinho, participa da festa de lançamento do Camarote Tapete Vermelho, da empresa Massicas.

O coquetel exclusivo para convidados acontece nesta quinta-feira (18), à partir das 21h, no espaço Zulp, em Vitória da Conquista. O Camarote Tapete Vermelho é um dos pontos mais disputados da agenda Massicas.

O espaço será estruturado para receber o público em duas grandes festas da cidade, o “Massicas na Rua”, em 8 de novembro, com Chiclete com Banana, e o “Fest Noel”, em 25 de dezembro, com a musa baiana Ivete Sangalo.

É do Massicas a maior festa indoor da Bahia e a segunda do Brasil, o Massicas InDoor, em abril de 2011. O evento já superou a marca de mais de 40 mil foliões. Ansiosa para conquistar o público Conquistense a cantora Ju Moraes, dona de uma bela voz, elegância e carisma, comenta estar muito feliz com o convite.

“Sempre ouvi falar nas festas do Massicas. Será um prazer animar essa galera linda de Conquista”, ressalta. E já avisa, “Faremos um grande show para não deixar ninguém parado, afinal, queremos voltar mais vezes”, conclui.

Pela primeira vez em Vitória da Conquista, a banda Samba dJu levará para a festa, um repertório variado com muito MPB, rock, reggae e axé adaptados ao ritmo do bom samba brasileiro. Além das músicas de artistas consagrados como Carlinhos Brown, Martinália, entre outros grandes nomes, o Samba d’Ju esquentará o público presente no evento com suas músicas de trabalho.

Para saber mais informações sobre a Banda Samba d´Ju ou baixar o Cd completo do grupo, acesse www.sambadju.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário