22/08/2011

Tomate, Alexandre Peixe, Duas Medidas, Olodum e Eletricaz agitam a quinta feira do Sauípe Folia



Comemorando dez anos de sucesso, a grade de atrações do Sauípe Folia 2011 está no mínimo imperdível. A programação da quita feira (08), segundo dia do evento, esta completíssima e um time de peso irá fazer a diversão da festa.

A turma do grupo Duas Medidas, que no ano passado fez um show contagiante na Arena, esse ano fará a diversão durante o dia, na piscina do Complexo. No “Esquente da Vila”, neste dia, os foliões irão curtir o som de Eletricaz e logo em seguida irão pular a atrás do trio ao som de eletrizante do cantor Tomate.

Conhecido por suas músicas animadas e pelo talento realmente incontestável, o cantor Alexandre Peixe divide como a banda Olodum a responsabilidade de agitar a Arena do evento. Com uma equipe dessas, com certeza, a folia estará garantida até o dia amanhecer.

O evento que acontece de 07 a 10 de setembro, receberá nos outros dias, o agito de Ivete Sangalo, Eva, Casa Di Mãe, Jorge e Mateus, Harmonia do Samba, Jau, Psirico, Filhos de Jorge, Carlinhos Brown, Patchanka, Kat Love, 5%, A Zorra e muito mais. O Sauípe Folia acontece no Complexo hoteleiro Costa do Sauípe, no Litoral Norte da Bahia.

INFORMAÇÕES AXÉ MIX: www.axemix.com.br
Telefone: (71) 3281.0400/ 0401
Reservas em Costa do Sauípe: (71) 2104.7020/ 2711.4549
Site: www.sauipefolia2011.com.br
Twitter: @SauipeFolia

Nenhum comentário:

Postar um comentário