26/08/2011

Vina Calmon da banda Axerife se prepara para ensaio fotográfico com cabeleireiro e maquiador Marcus Martinelli



Para apresentar seu novo visual para o público, Vina Calmon da banda Axerife se prepara com o mago da beleza, o cabeleireiro e maquiador Marcus Martinelli que irá cuidar da produção de Vina em seu novo ensaio em Belo Horizonte.

É ele quem está por trás das principais candidatas aos concursos de beleza nacional e internacional. Seu salão está entre os mais badalados do país, e mesmo com a agenda fechada até 2012, encontrou tempo para cuidar do visual de Vina.

Em Salvador, quem cuida do visual da cantora é Jorginho Santana e Jair do Salão de Beleza Jota Studio, que a deixam ainda mais bonita.

SOBRE VINA CALMON: A cantora nordestina Vina Calmon traz na bagagem boas histórias, todas emolduradas pela música. Com o axé correndo pelas veias, a menina de fala firme pode se orgulhar da trajetória que já percorreu e está trilhando.

De família baiana, a cantora de 22 anos, certa da sua musicalidade, partiu destemidamente buscando sempre a música. Canta desde que se entende por gente. Vina Calmon não teve dúvidas e fixou-se definitivamente em Salvador, determinada a viver o mundo do axé music e se especializar cada vez mais.

A cantora sempre achou que a Bahia é seu lugar. Dividida entre aulas de canto, dança e mergulhada nas tradições baianas ela está pronta para comandar o projeto “Axerife”. A ideia é clara: a cantora vai prender os corações do público e arrastar a multidão por onde passar.

@bandaaxerife / @baraoproducoes

2 comentários:

  1. Que massaaaaa,não sabia que nosso "mago" trabalhava com Mega Hair....Essa cantora usa Mega e é ele que cuida?

    ResponderExcluir
  2. Ela não usa mega não..

    ResponderExcluir