23/08/2011

Warm up do Rock in Rio chega a Salvador com Renata Dias e Dri.K



Sexta a Eletra Planet (Aracaju) e no sábado a Let’s Burn Rock in Rio (Salvador), recebem Renata Dias e Dri.K.

Depois de uma cabine de sucesso e reconhecimento na Sunset Hype em Brasília, Renata Dias viaja na sexta para a F1 Club em Aracaju para a festa de lançamento oficial do Camarote Aju 2012, a Eletra Planet.

Junto com ela, a carioca e atração do grande festival Rock in Rio em Setembro, Dri.K. Já no sábado, é a vez do luxuoso e requintado espaço do Pestana Convento do Carmo em Salvador, receber a edição de warm up do Rock in Rio: a Let’s Burn.

Uma noite especialíssima e que traz uma das atrações do evento carioca, DJ Dri.K. Junto com ela, Renata Dias vibra ainda mais a noite. “Depois de uma emoção contagiante com a Sunset Hype em Brasília, espero ainda mais vibração tanto em Aracaju _ sempre um prazer enorme agitar a noite sergipana _ como em minha terrinha.



A Let’s Burn vem sendo esperada por muito tempo e para mim, é quase impossível exemplificar o prazer de poder mostrar meu trabalho e dividir cabine com Dri.K. Só posso falar que espero todos os sergipanos e baianos neste fim de semana de muita música eletrônica de qualidade”, comenta a DJ.

O line da noite conta ainda com Enrico Masiero e White House Project. E em Setembro, mais uma edição de sucesso da festa Bololô e da noite Ladies First no Club Ego, na agenda de Renata Dias.

Site: www.djrenatadias.blogspot.com
Twitter: www.twitter.com/djrenatadias
Fan Page: DJ Renata Dias

Serviço:
Festa: Eletra Planet
Local: F1 Club - Aracaju
Data: 26/08/2011
Line Up: Renata Dias, Dri.K, 2Hot
Horário: a partir de 23h

Festa: Let’s Burn Rock in Rio
Local: Pestana Convento do Carmo – Pelourinho - Salvador
Data: 27/08/2011
Line Up: Renata Dias, Dri.K. White House Project e Enrico Masiero
Maiores informações: (71) 3017-7755

Nenhum comentário:

Postar um comentário