08/09/2011

Sauípe Folia estreia em dia de feriado e conta com presença de vips



O Sauípe Folia 2011 deu a largada da diversão nesta quarta feira (07) e a programação já começou em grande estilo.

A dupla sertaneja, Jorge e Mateus, foi responsável por comandar a “Lavagem do Sauípe Folia” novidade do ano 2011, que comemora este ano a décima edição da festa. Em cima do trio, os goianos levaram o público ao delírio, cantando sucessos que já estão na boca da galera a exemplo de “Vou Fazer Pirraça”, “Amo Noite e Dia” e “Aí Já Era”. “Tocar na Bahia é sempre empolgante. Esse lugar contagia”, disse Jorge.

Em seguida, na Arena do evento, o público curtiu o show de Alexandre Peixe, que abriu a apresentação cantando o sucesso do cantor Cláudio Zoli, “Noite de Prazer”. Canções próprias também fizeram parte do repertório a exemplo de “Ela é Total Flex” e “100% Você”. “Galera!! Estamos fazendo a nossa estreia no Sauípe Folia, em um ano muito especial. Bom demais estar aqui fazendo parte desse momento”, disse Peixe, cumprimentando o público.



A Banda 5% não deixou a galera descansar e agitou a Arena entoando canções como “DJ Descarado” e “Se Vacilar Comigo Dança”.



Com sua super percussão, a banda Filhos de Jorge comandou a festa até de manhã, encerrando a festa com chave de ouro.

Vips na Folia – Não foram só os artistas que estavam na grade do evento que fez da estreia do Sauípe Folia, especial. Com uma estrutura de deixar qualquer um de queixo caído, o evento atraiu a atenção de artistas que foram conferir a programação.

O ex BBB Diogo Pretto se divertiu durante toda a noite ao lado da namorada, a dançarina, Carol Vieira. “Venho desde moleque. Vim para todas as edições! Este ano é especial porque estou com minha namorada, Carol Vieira, que é a mulher que eu amo e com quem vou me casar. A festa está linda, com ótimas atrações e sexta vou estar na Piscina, dançando com Psirico, banda que eu adoro!”, contou Diogo.

O cantor do grupo LevaNóiz, banda revelação do Carnaval 2011, André Ramon, também marcou presença na primeira noite do Sauípe Folia. “Sempre tive vontade e curiosidade de prestigiar o evento que só acompanhava pela televisão. Está sendo ótimo, muita gente bonita, e sábado vou estar aqui novamente, para assistir ao show do Harmonia do Samba. Espero voltar em outras edições com a minha banda. Enquanto isso, vamos curtindo.” considerou André.

Léo, vocalista da banda A Zorra, que se apresenta nesta quinta feira (08) conferiu a primeira noite da festa e aumentou a expectativa para o seu show. “O evento está ótimo, super organizado, num local bacana como esse. Amanhã espero fazer o melhor show do evento. Vamos arrebentar!”, afirmou Léo.



Quem também deu o ar da graça foi a atriz Carolina Oliveira, o árbitro Diego Pombo e a vocalista do Cheiro de Amor, Aline Rosa, que exibiu um corpo de dar inveja e se divertiu com um grupo de amigos.



Integrante da grade de atrações do ano passado, o cantor Netinho curtiu a décima edição da festa como folião “Eu aaaamo isso aqui! Esse ano não pude estar na grande de atrações por causa de outros compromissos fora do país, mas vim curtir como folião. Moro aqui do lado e pretendo vir todos os dias!”, disse.



Amanhã (08), a diversão começa cedo, com Psirico comandado a “Festa na Piscina”, que é exclusiva para os hóspedes do Complexo Hoteleiro de Costa do Sauípe. Tomate agita o público em cima do trio e as bandas A Zorra e Olodum animam a Arena do Sauípe Folia. O evento continua até o sábado (11), com atrações de peso como Eva, Jau, Ivete Sangalo e Carlinhos Brown.

Nenhum comentário:

Postar um comentário