21/02/2012

Amado Gonzaga

Última noite de carnaval no Pelourinho será marcada por homenagens aos centenários de Luiz Gonzaga e de Jorge Amado.

Nada melhor que encerrar o Carnaval ao som de boa música. Com esse propósito, Gereba, Márcia Short, Bule-Bule e Cicinho de Assis, protagonizarão o grande show Amado Gonzaga, em homenagem aos centenários de Luiz e Gonzaga e do escritor Jorge Amado.

Realizado pelo Governo da Bahia através da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA) e do Centro de Culturas Populares e Identitárias (CCPI), o show faz parte das comemorações da última noite temática do Carnaval do Pelourinho e será apresentado amanhã (21), às 20h, no Largo do Pelourinho.

Reggae no Pelô

No carnaval da diversidade, ritmos musicais misturam-se nos Largos e Palcos do Pelô. Após a apresentação do espetáculo Amado Gonzaga, o Largo do Pelourinho será palco do show da banda Lateral Elétrica, que apresentará muita música percussiva, dos idos do início do trio elétrico. O reggae tomará conta das Praça das Artes, com Leo Bazico, às 21h30 e Folha de Chá à meia-noite.

Todos os carnavais no Pelô

O rock também ditará a trilha sonora no Carnaval do Pelourinho, com os Mensageiros do Vento e banda Radiola, respectivamente, às 21h30 e 00h, no Largo Tereza Batista. No Pedro Archanjo, a Orquestra Maestro Reginaldo de Xangô, às 21h30, e Banda Mahatma, à meia-noite.

SERVIÇO

O QUÊ: Noite Temática – Amado Gonzaga

ONDE: Largo do Pelourinho

QUANDO: Terça, 21 de fevereiro às 20h

QUANTO: Gratuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário