17/02/2012

Bob Sinclar e sua rave na Barra



Direto da França, o DJ francês Bob Sinclar, 44 anos, trouxe seu som eletrônico para agitar o Circuito Barra-Ondina nesta sexta-feira. Logo no início, com o tema "nem só de axé vive o Carnaval de Salvador", o artista agitou a folia com o seu novo sucesso Rock The Boat, feita em parceria com Pit Bull.

A apresentação do DJ reuniu milhares de seguidores, em sua maioria jovens e mulheres. O público lotou o bloco de Bob e transformou o Barra-Ondina em uma verdadeira rave, um tipo de festa preferido pelo público admirador de música eletrônica.

Com animação, Bob Sinclar - nome artístico de Christophe Le Friant - um dos mais populares artistas da Europa tocou seus principais sucessos e levantou o público presente em Salvador.

Seu camarote reuniu cerca de 60 pessoas, entre mulheres de todos os tipos e conhecidos do músico, que agitaram a apresentação. Contudo, nem tudo foi bem, e um jovem presente entre os foliões teve que ser retirado por para-médicos após perder a consciência e foi levado para o Posto de Saúde do Farol da Barra, na Rua Afonso Celso.

Fonte: Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário