17/02/2012

CAMAROTE CASA DANIELA MERCURY 2012 – PRIMEIRA NOITE HOMENAGENS E EMOÇÃO NO CAMAROTE DANIELA MERCURY



Cantora abre seu carnaval exaltando a música e a amizade.

Na noite desta quinta (16), a cantora Daniela Mercury iniciou sua maratona de apresentações no Carnaval. O local escolhido não poderia ser outro: o Camarote Casa Daniela Mercury.

No espaço onde recebe amigos, convidados e profissionais de imprensa de todo o mundo, a rainha fez um pocket show para os convidados e emocionou a todos com uma bela homenagem a sua companheira na organização do camarote, a promoter Lícia Fabio.



Cantando o clássico “Você não entende nada”, do baiano Caetano Veloso, a rainha arrancou lágrimas da parceira, que há 17 anos comanda o camarote junto com Daniela. “Ela é uma das melhores promoters do mundo e aceitou o desafiou de trazer o Carnaval para a Barra junto comigo, quando eu desfilava quase sozinha”, lembrou Daniela.

DUETOS – A noite também foi recheada de encontros musicais. O primeiro aconteceu com Edson Cordeiro, que veio ao Carnaval direto de Berlim para cantar com Daniela Mercury na Ópera Popular que ela fará em Salvador. Cantando “I’ll survive”, ele e Daniela ferveram a pista.

A rainha cumprimentou os convidados, patrocinadores e a imprensa e depois foi para a varanda do Camarote, acompanhar a passagem da Banda EVA. Saulo Fernandes, Daniela Mercury e Márcia Short deram um show cantando sucessos como “EVA” e “Crença e fé”, com o inesquecível refrão “vou dar a volta no mundo, eu vou. Vou ver o mundo girar...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário