18/02/2012

CAMAROTE CASA DANIELA MERCURY – SEGUNDA NOITE



A segunda noite do Camarote Casa Daniela Mercury foi recheada de misturas. A casa dos que amam o Carnaval começou a noite com muito axé, com a presença da ialorixá do Terreiro do Gantois, Mãe Carmem. Filha da lendária Mãe Menininha do Gantois, Mãe Carmem é fã do Carnaval e sempre presença marcante nesses 17 anos de Camarote.



O veterano Genival Lacerda também esteve presente no Camarote e recebeu homenagens de vários artistas que passaram nos trios pelo circuito Barra-Ondina. Claudia Leitte, Aviões do Forró e o cacique Carlinhos Brown, que fez um dueto com o forrozeiro, cantando o sucesso “Severina Xique Xique”. A ex-BBB Anamara.



Do eixo Rio-São Paulo, quem esteve presente foi o carioca Toni Garrido, que veio acompanhado da esposa Regina Coelho, o produtor Paulo Borges, criador da São Paulo Fashion Week, além de Fause Haten, todos amigos do Camarote há anos.



PASSAGEM DE DANIELA – Como sempre, a rainha Daniela Mercury fez um show inesquecível quando passou na frente do seu Camarote. A rainha homenageou Jorge Amado, com uma encenação de trechos de “Dona Flor e seus dois maridos” e “Gabriela”.



Unindo clássicos da música popular com trechos de óperas, a cantora mostrou que é possível inovar mais uma vez com sua Ópera Popular. A participação de Edson Codeiro em cima do trio emocionou os amantes da música clássica. Vale ressaltar ainda a presença dos pais da cantora no Camarote nessa sexta-feira.

ARTISTAS LOCAIS – A noite continuou ao som de duas novas bandas do cenário local. A primeira a se apresentar no camarote foi Bira Jackson e Os Kannibais Balé, novo trabalho do percussionista Bira Jackson (Olodum), depois veio o “Bailinho de Quinta”, que encerrou a noite com sucessos de antigos Carnavais.

A presença de artistas locais também contou com a presença dos atores Lelo Filho (Cia Baiana de Patifaria) e Liu Arisson (Ó pai ó), além do cantor Duda (Diamba) e da ex-dançarina Roseane Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário