20/02/2012

Camarote Ilê Eva abre as portas no Circuito Osmar



O Camarote Ilê Eva abriu suas portas para o primeiro dia de agito, neste domingo (19). A estréia do camarote no Carnaval de Salvador, contou com homenagens dos artistas da ‘axé music’ ao IlêAiyê e show especial da Banda Eva.

Para começar a festa, Carlinhos Brown, a Timbalada e os ex-timbaleiros, Amanda Santiago, Ninha, Alexandre Guedes e Xexéu promoveram um encontro histórico na Praça Castro Alves para comemorar os 21 anos da banda e que com certeza irá entrar na história do Carnaval.

O tradicional Filhos de Gandhy também passou desejando paz durante a Folia de Momo. Quando o elétrico Tomate cruzou com o bloco Inter a praça do poeta, a galera foi ao delírio junto com o cantor que cantou o hit “Uh, Bebê”.

A irreverente Ivete Sangalo no comando do Coruja saudou o Ilê Eva e falou da importância da revitalização do Circuito Osmar “Nós não podemos perder a oportunidade de curtir o Carnaval em um circuito tradicional onde a família baiana se reúne para curtir.” falou a cantora.

Ivete ainda cantou “O mais belo dos belos” e dedicou a música ao Ilê Aiyê. O Jammil colocou a pipoca para “Colorir Papel” e fez homenagens cantando “Adeus, Bye Bye” e “Crença e Fé”.



Já passava das 18 horas quando a BandaEva se aproximou do camarote Ilê Eva ao som de uma das músicas favoritas aoposto de música do Carnaval, “Circulou”. Quando Saulo Fernandes entoou osprimeiros versos da canção, a pipoca, o bloco Eva e o camarote Ilê Eva cantaramem uma só voz, proporcionando um dos momentos mais emocionantes do dia. O Evaainda cantou sucessos como “Depois que o Ilê passar”, em homenagem ao Ilê, alémde “Leva Eu” e “Joelho”.



Os foliões do Camarote também curtiram ainconfundível batida da banda Aiyê entre um trio e outro, ou seja, animação emuita música boa não faltaram no primeiro dia de festa do Ilê Eva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário