21/02/2012

Camarote Quem Acontece Ivete Sangalo recebe famosos no quarto dia do Carnaval Baiano



Créditos: Sérgio Muricy

O camarote mais agitado do circuito Barra – Ondina recebeu celebridades nacionais e internacionais natarde de ontem (19).



O Camarote Quem Acontece Ivete Sangalo está este ano com o tema “A Ilhéus de Jorge Amado”, e faz uma homenagem ao centenário de nascimento do escritor que pôs Ilhéus no roteiro cultural do mundo.



Atores,cantores e esportistas andaram pelo camarote que traz cinco espaços com a temática do sul da Bahia, sempre ressaltando as obras de Jorge. Alguns famosos como Gabriel Braga Nunes, Tiago Abravanel e Cristiana Oliveira, retornaram neste domingo para conferir a agitação do camarote.



As gêmeas do nado sincronizado, Bia e Branca Feres, interagiram com os convidados, enquanto a atriz Isis Valverde apareceu no Espaço Seda e conversou com o staff de profissionais que cuidam dos cabelos dos convidados.



Os cantores Hugo e Tiago passaram no espaço VIP localizado no segundo andar do camarote e o músico Lucas Silveira, da banda Fresno, animou a boate Bataclan.



Outros famosos que estavam no camarote foram a atriz Isabel Villardis, o ator RafaelZulu, a modelo Isabeli Fontana com o Rohan Marley, a ex-BBB Anamara e os atores Thiago Gagliasso e George Sauma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário