15/02/2012

CARNAVAL MAIS DIVERTIDO COM LIMITS



Entre na folia com a Limits! O seu abadá vai combinar total com as bermudas, tênis e bonés da marca carioca. E quem prefere se divertir com liberdade na pipoca, a coleção de Verão Live It Up traz camisetas e regatas leves, coloridas e com estampas incríveis.

O folião que for buscar suas fantasias no Shopping Iguatemi e no Salvador Shopping, não deve deixar de passar nas lojas da Limits para completar o seu look com muito estilo. A dica é que a marca selecionou algumas peças que estão numa promoção progressiva de até 40%.



A coleção Live It UP foi criada para ser usada em todos os momentos no Verão, inclusive para grandes festas. As confortáveis bermudas surgem com novas propostas e releituras em tecidos leves e formas que priorizam o conforto, não aquecem e dão uma maior liberdade nos movimentos.



Na linha Surf, as bermudas ganham listras e estampas geométricas em tecidos que respiram e secam rápido. Já na linha Cargo, as bermudas são criadas com o mais puro algodão, ganham bolsos utilitários e cores modernas.

As camisetas e regatas também se destacam na coleção. Em cores que vão dos pasteis as tons mais fortes, elas foram criadas em malharia com efeitos tecnológicos como estonagem, sprays de corrosão e modernas lavagens ozonizadas.



A marca traz ainda uma linha de tênis com designer moderno e com todo conforto para a diversão. A coleção reúne desde os tradicionais ao em couro craquelado e lona. São tênis modernos e resistentes, prontos para encarar a maratona da folia.

ENDEREÇOS

Shopping Iguatemi – Alameda das Griffes – 3º piso – (071) 34501672
Salvador Shopping – Expansão L2 – 3º piso – (071) 3341.2158

Nenhum comentário:

Postar um comentário