17/02/2012

Celebridades marcam presença no Camarote Ivete Sangalo, no primeiro dia do Carnaval de Salvador



Exclusivo para convidados, o Camarote Ivete Sangalo já abriu suas portas no Carnaval de Salvador 2012 recheado de celebridades. Paola Oliveira e o namorado, o ator Joaquim Lopes, roubaram a cena no badalado point do circuito Barra – Ondina.



Já o cantor Michel Teló, que estava na varanda do camarote, foi intimado pela própria Ivete a subir no trio no momento em que ela passava em frente ao seu espaço. Os dois cantaram juntos o hit “Ai se eu te pego”. Pelo Camarote também já passaram outros VIPs, como: Guilhermina Guinle, Samantha Schmutz, Amanda Françozo, Paulo Gustavo, Fause Haten e Rafaela Fisher.

Com capacidade para 1.100 pessoas e quase o dobro do ano passado, o camarote tem cinco espaços temáticos e duas varandas de 20 metros de extensão, batizada de “As varandas de Ivete”.



O tema central – A Ilhéus de Jorge Amado – foi escolhido com base na idéia de homenagear a cidade baiana que ficou mundialmente conhecida através dos romances de Jorge Amado, homenageado do Carnaval de Salvador 2012.

Confira algumas fotos:







Nenhum comentário:

Postar um comentário