15/02/2012

EMPREENDIMENTO GARANTE 100% DE VENDAS NA PRIMEIRA ETAPA



O Villa Bella Residence Club, em construção na região central de Camaçari, superou as expectativas de vendas. Em apenas uma semana e meia do lançamento, 100% das unidades da primeira etapa foram comercializadas, o que equivale a 100 residências.

O novo empreendimento pertence à incorporadora Mikatys, que, em parceria com a CIA Lançamentos Imobiliários, adquiriu a condição de Master Franqueadora para o Brasil da marca RE/MAX, a maior empresa de intermediação imobiliária do mundo, com atuação em 80 países, 7.000 escritórios e mais de 100 mil corretores.



Localizado no município mais industrializado da Bahia, o Villa Bella é composto por casas de dois andares, em lotes individuais, com opções de dois ou três quartos e possui a infraestrutura de um clube, incluindo piscina, quadra poliesportiva e áreas comuns equipadas e decoradas.

Com previsão de entrega para dezembro de 2013, o condomínio terá 320 unidades, com um preço médio de 145 mil reais. Os compradores recebem, ao final das obras, as casas já com piso e ainda concorrem a outra unidade, através de um sorteio realizado pela incorporadora para todos os clientes.

Referência no país por possuir um pólo industrial responsável por 30% do PIB (Produto Interno Bruto) baiano, Camaçari tem um faturamento anual que gira em torno de 15 bilhões de dólares e gera cerca de 45 mil empregos.

“O Villa Bella é um projeto econômico, que agrega mais valor a uma região que não pára de se desenvolver. O empreendimento tem uma localização privilegiada, próxima ao Pólo Universitário, Pólo Tecnológico e ao Hospital de Camaçari”, comenta Luís Carlos Julião, Sócio-Diretor da Mikatys.

SOBRE A MIKATYS - A Mikatys pertence ao grupo português Soficim e atua no mercado brasileiro há sete anos, com foco na Bahia e no Ceará. Em Salvador, um dos empreendimentos entregues é o Morada dos Príncipes, dentro do condomínio AlphaVille, na Avenida Paralela. Já no Ceará, a incorporadora lançou o Dunas Mar, localizado no Porto das Dunas, próximo a um dos maiores pontos turísticos da região, o Beach Park.

Nenhum comentário:

Postar um comentário