16/02/2012

Figurinos de Claudia Leitte, assinados pela ÁGUA DE COCO por Liana Thomaz, homenageiam a África



ÁGUA DE COCO por Liana Thomaz, marca de beachwear cearense, é a responsável pelos figurinos que serão usados por Claudia Leitte no Carnaval de Salvador 2012. O continente africano e os seus mais diversos elementos serviram de inspiração para a confecção dos looks da cantora.

Estampas tribais, animal prints, mistura de texturas, franjas, cristais swarovski são algumas das fortes tendências de moda presentes nas peças. Além disso, Cláudia usará também vários adereços tribais como turbantes, faixas, amarrações e miçangas. Renato Thomaz, diretor de marketing da grife, está à frente do styling da loira nesse carnaval. “Todos os figurinos tiveram como preocupação o conforto, bem estar e informação de moda”, explica Renato.

AMANHÃ, SEXTA, dia 17 (croqui em anexo)Claudia usará um look com franjas, bem tribal e uma típica roupa africana: um sarongue com amarrações. Muitos cristais vão formar um zig zag preto e outros de vários formatos no sarongue. Detalhe para o colar inteiro com pedras gigantes de swarovski dourado. As cores para esta sexta serão preto, branco, amarelo e dourado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário