19/02/2012

Ícones da música baiana animam o domingo de carnaval na avenida



Créditos: Maurício Serra

Foliões curtem a passagem dos trios de Timbalada, Ivete, Jamill e Eva.



O domingo de carnaval no camarote Casa dos Bailes foi repleto de diversão e energia, nem a chuva impediu os foliões de saírem para pular mais um dia de folia. Localizado na Casa D`Itália, em um ponto estratégico do circuito Osmar (Campo Grande), o camarote tem visão privilegiada durante a ida e vinda dos trios.



Nesse quarto dia de folia, a passagem de grandes artistas pelo circuito movimentou e encheu o camarote e as ruas da avenida. Timbalada, Ivete, Jamill, Banda Eva, Parangolé, Tomate, entre outros, fizeram os foliões pularem, requebrarem e sentirem a emoção que só o clima de carnaval oferece.



Uma das atrações mais aclamadas pelo público, a cantora Ivete, elogiou o carnaval da avenida e destacou a importância de preservá-lo. “Eu não sei porque falam que esse circuito precisa ser revisto. A avenida é um lugar tradicional do carnaval. Eu fico completamente louca quando toco aqui”.



Já o cantor e compositor Magary Lord, avisou que irá fazer a Casa dos Bailes ferver na próxima terça-feira. A programação interna da Casa contou com as presenças das bandas Bailinho de Quinta e Banda d' Maré estendendo a folia pela noite adentro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário