16/02/2012

Ivete Sangalo e Tuca Fernandes comandam o Bloco Cerveja e Cia



Vai começar a folia do Bloco Cerveja & Cia! Nesta quinta feira (16), primeiro dia de Carnaval na Bahia, o Bloco Cerveja & Cia estará sobre o comando de Ivete Sangalo.

A cantora, que também puxa o trio no sábado de Carnaval, vai irradiar energia pelo circuito Barra/Ondina, levando toda a sua irreverência e alto astral em cima do trio.

“Voltei a tocar dois dias porque não estava agüentando ficar longe de saudade! Eu adoro cantar no Cerveja & Cia, o bloco é um xodó meu. Estou louca para chegar logo a quinta-feira e ver o meu Cerveja & Cia desfilando pela Barra/Ondina. Vamos nos divertir muito sob a brisa do mar e eu vou estar lá de corpo e alma. Inteira, me jogando como sempre faço todo ano, mas cada ano sai melhor.”, afirmou Ivete.

Na sexta feira é a vez de Tuca Fernandes animar a festa. “Meus foliões do Cerveja & Cia, esperem tudo, não vou parar um segundo, em cima do meu trio Soberano, vai ser uma energia fantástica, estou muito contente em tocar essa sexta. Será inesquecível para mim e para vocês! Espero que essa parceria perdure por anos, farei um repertório especialíssimo, meu primeiro carnaval como carreira solo vou fazer como sempre fiz em toda minha carreira, vou dar a minha alma.”, garantiu Tuca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário