20/02/2012

Maria Gadú curte área Vip Nextel e o carnaval baiano pela primeira vez



Foto: Valter Pontes.

Maria Gadú esteve em Salvador nesse sábado, 18, para curtir pela primeira vez o carnaval baiano na Área Vip Nextel, localizada no Camarote Salvador 2012, espaço mais badalado da folia.

A cantora, que estava acompanhada dos amigos, ficou surpresa com a energia da festa e disposição dos foliões “Eu já tinha visto pela televisão, mas aqui é tudo muito diferente. É uma festa muito bonita e é impressionante o tanto que a galera dança atrás dostrios. Fazem exercício sem nem perceber” brincou encantada.

Na oportunidade, a cantora falou da parceria com a Nextel e da nova campanha da marca, da qual será protagonista ao lado dos amigos e do cantor Milton Nascimento.

“A campanha está incrível, muito linda. Não é apenas um comercial. Eles me chamaram pra falar sobre mim, e deixaram eu convidar meus amigos. Foi muito emocionante, eu chorei muito” afirmou. A campanha, que terá Milton Nascimento cantando “Maria, Maria” para Gadú vai ao ar em rede nacional no próximo dia 06 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário