15/02/2012

Maristela Muller agita foliões em Minas Gerais, Goiás e encerra a maratona carnavalesca na terça-feira em Salvador



A cantora Maristela Muller vai fazer um grande tour pelo Brasil durante a semana de carnaval! Ela que já foi apontada pelos foliões como a Musa da folia em Salvador e que também já faturou o prêmio de Cantora Revelação em 2010, agora começa a preparação para a maratona de viagens que começa na sexta-feira, dia 17, na cidade de Ituiutaba, em Minas Gerais, numa das maiores festas do país.

O evento, que recebe em média 100 mil pessoas, foi criado há uma década e a cada ano tem recebido grandes estrelas no parque de Exposições JK. Além de Maristela, se apresentam em Ituiutaba a banda Parangolé e a dupla Fernando e Sorocaba. No sábado, a cantora do novo axé do Brasil segue para Caldas Novas, também em Minas.

Domingo (19) a festa acontece em Posse (GO), com presença confirmada de milhares de fãs. Na segunda, Maristela volta a Uruaçu, em Goiás, cidade que sempre a recebe muito bem para fazer uma grande apresentação.

E finalmente na terça-feira de carnaval, a musa desembarca em Salvador para agitar os milhares de foliões espalhados pelo circuito Campo Grande com um repertório que tem como carro-chefe a música de trabalho ‘Menino Bonito’.

3 comentários:

  1. Cantorinha de merda não toca no carnaval de Salvador.Salvador é palco para GRANDES estrelas.

    ResponderExcluir
  2. Maritela Muller eh uma CANTORA que merece muito CANTAR no Carnaval de SSA ela arrebenta eh uma DIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

    ResponderExcluir
  3. sabe ler não marcio... olha o final da nota otario... e a menina canta muito bem... é por causa de ze ruelas como vc que ela não consegue espaço por aqui... bunda mole... terça ela ta no campo grande...

    ResponderExcluir