21/02/2012

O Psirico coloca todas as Cleópatras do bloco “As Muquiranas” para saírem do chão



Fotos: Patrick Silva.

Márcio Victor desceu para ficar ao lado dos foliões na avenida, e estiveram presentes no trio, Leokret, o deputado federal ACM Neto, e Diogo Pretto, que foi um dos dançarinos.

Hoje o bloco “As Muquiranas” tiveram um dos dias mais animados. Ao som do Psirico, os foliões cantaram e pularam junto com Márcio Victor, que animou a todos com seus sucessos “Bate Cabelo”, “Firme e Forte”, “Arerê Geral” e “Pode Pular. Por onde passava, o bloco “As Muquiranas” levou alegria, nesta segunda-feira de Carnaval,em Salvador.



O Psirico já começou a festa com muita animação, pois ao entrar na avenida, Márcio Victor desceu para o chão, acompanhado dos seus dançarinos, entre eles, o Ex-BBB,Diogo Pretto.



Leokret não resistiu, desceu também, e deu um show dançando “Bate Cabelo” enquanto era molhada pelas famosas pistolas de água dos foliões do bloco “As Muquiranas”, que este ano saíram de Cleópatra.



O deputado ACM neto, participou da festa em cima do trio, de onde assistiu tudo de camarote. Amanhã a festa continua com Saiddy Bamba, que sairá às 17h, também na Avenida.

Programação: TerçaFeira (Saiddy Bamba)
Circuito: Campo Grande/ Avenida
Horário de saída: às 17h.
Faixa etária: 16 anos
Informações: (71) 3328 5820 - www.asmuquiranas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário