18/02/2012

OITO7NOVE4 CANTA COM ED CITY NA VOLTA DO BANANA CORAL



Fotos: Sercio Freitas / Wesley Costa_AgNews / Angelo Pontes.

Quando chegaram à concentração do Banana Coral na tarde desta sexta-feira (17), Rafa e Pipo Marques ouviram de longe o pai, Bell Marques, dar início ao seu repertório de frente ao Farol da Barra. O líder do Chiclete com Banana, antes de fazer o trio andar, desejou sucesso à banda Oito7Nove4, que, em 2012, faz seu segundo Carnaval em Salvador.



Mais confiantes ainda depois do recado do pai, os irmãos deram início à apresentação com a música de trabalho Se Não Puder Voar, que estava na boca dos foliões, dentro e fora da corda, na rua ou nos camarotes. Descontraídos, Rafa e Pipo ensinaram também a coreografia da música Tá Afim de Namorar, que tem conquistado os fãs da banda nos últimos ensaios.



No repertório versátil, em todo o trajeto da Barra à Ondina, a Oito7Nove4 apresentou, além dos sucessos que marcaram seu primeiro ano de carreira, hits da axé music, do pagode e até mesmo do rock. Entre as surpresas do percurso está o encontro com o cantor Ed City, que subiu no trio, cantou com Rafa e Pipo e agitou o Banana Coral, que volta com tudo ao circuito Dodô neste sábado (18), às 17h.

http://terratv.terra.com.ar/videos/Entretenimiento/Carnaval/Carnaval-2012/9961-370327/HD-Pam-Pam-Ramram-Pam-Pam-por-Oito7Nove4-y-Edcity.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário