19/02/2012

OITO7NOVE4 CONQUISTA FOLIÕES EM MAIS UM DIA DE BANANA CORAL



Fotos: Sercio Freitas.

Em seu segundo dia no Circuito Dodô, o Banana Coral foi um dos destaques deste sábado de Carnaval em Salvador. Rafa e Pipo Marques provaram porque estão entre as revelações da música baiana, representando com responsabilidade e humildade a nova safra de artistas do estado com a Oito7Nove4.



Com muito fôlego, mesmo após o encontro de trios com o Chiclete com Banana, na quinta-feira, na Praça Castro Alves, e o primeiro dia de bloco, ontem (17), a Oito7Nove4 puxou uma multidão de foliões, principalmente jovens, que demonstrou empolgação e carinho com Rafa e Pipo durante todo o percurso.

De frente pro Morro do Gato, onde a pipoca se concentra em Ondina, os irmãos aproveitaram para brincar e mostrar que o repertório da Oito7Nove4 agrada, sim, a todos os gostos e estilos. Os aplausos dos foliões fora da corda comprovaram que, com simpatia e paciência, conquista-se o público. Ao som de “Tá Afim de Namorar”, baianos e turistas arriscaram a coreografia sem medo de serem felizes.



Outra música de trabalho da banda, aposta de Rafa e Pipo para o Carnaval, “Se Não Puder Voar” foi pedida durante todo o percurso também pelos radialistas, locutores e jornalistas que interagiam com eles e os parabenizavam pelo ótimo trabalho em mais um Carnaval de sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário