14/02/2012

Os preparativos do Camarote Oceania vão de vento em popa



A montagem e decoração do Camarote Oceania, cujo tema deste ano é a pimenta, está quase finalizada. Este ano será montado no Bahia Flat, diferente de todas as edições anteriores, as quais aconteceram no edifício Oceania. O motivo da mudança para um novo local ocorreu devido às reivindicações dos foliões quanto à visibilidade da festa lá fora, que era muito restrita.

Neste novo formato, o público vai desfrutar de uma vista sensacional do Carnaval e dos trios. O espaço ainda conta com um mirante no 2º andar, com vista privilegiada para o Farol da Barra e toda a folia momesca.

O local terá serviço All Inclusive, com open bar de uísque Ballantine’s 8 anos, vodka Absolut, frozen de vodka, caipirinha de cachaça Salinas, energético Night Power, cerveja, água e refrigerantes Nova Schin.



Além disso terá um Buffet variadíssimo com feijoada, massas, finger foods, caldos, pratos quentes, espaço oriental e uma lanchonete Bob’s Express.

Dentre as atrações, a banda “Pra se dar bem” vai abrir as comemorações com sambas de muita qualidade, desde os clássicos até os atuais, passando pelas vertentes do samba de roda, samba enredo, samba rock, marchinhas de Carnaval e levadas de axé. Logo após, quem assume o comando é a banda Black Maré, fazendo uma mistura muito ousada entre pop, reggae, rock, samba-funk e axé.

Cada dia esta banda vai homenagear um artista diferente, tais como Jau, Banda EVA, Jammil e vários outros. A partir das 23 horas, toda a magia do balneário mais caliente do mundo aterrissa em Salvador trazendo o Fiesta Cancun.

A noite temática, já consagrada na boate Club EGO, terá tequileiros e tequileiras, performances sensuais e inusitadas, prêmios e muitas brincadeiras. Os embalos musicais ficam por conta do DJ Hugo, tocando num estilo bastante eclético que vai do brega ao chique.

O horário de funcionamento é das 14 às 4 horas da manhã, sendo o único que abre as 14 horas e tem 14 horas de festa.

Está localizado na Avenida Oceânica, 235, na Barra, contudo, o acesso será pela rua paralela (Marquês de Leão), no intuito de facilitar a entrada dos foliões. Os ingressos podem ser comprados na Central do Carnaval ou pelo site oficial (www.camaroteoceania.com.br), onde poderá encontrar mais informações.

Em caso de dúvidas, a Palhares Entretenimento disponibiliza o telefone (71) 3017-7755 em horário comercial.

Link da matéria do CerejaClub TV : http://www.youtube.com/watch?v=ETGayVbb_Rg

Nenhum comentário:

Postar um comentário