17/02/2012

Praça Castro Alves terá palco com shows gratuitos durante três dias do Carnaval

O projeto inédito é resultado da parceria entre a Saltur (Salvador Turismo) com o Itaú, que pelo quinto ano consecutivo é patrocinador do Carnaval de Salvador.

Durante três dias do Carnaval – domingo, segunda e terça - a Praça Castro Alves vai receber diversos artistas e bandas, que farão shows gratuitos para a população. Ilê Aiyê, Cortejo Afro, Luiz Caldas, Lazzo Matumbi, Mametto, Filhos de Jorge e Magary Lord serão responsáveis por levar alegria ao povo, com apresentações sempre das 18h à 01h, em um palco de aproximadamente 20 metros.

A iniciativa da ação inédita de ter um palco na Praça Castro Alves é resultado da parceria entre a Saltur (Salvador Turismo) com o Itaú, que pelo quinto ano consecutivo é patrocinador do Carnaval de Salvador e apoia ações especiais e projetos sociais na capital baiana.

O evento promete ainda encontros históricos entre os artistas do palco e as atrações dos trios sem corda que passarão pela Castro Alves durante os shows. A região da Castro Alves também receberá uma programação visual com a história do Carnaval no local, apresentada por meio de projeção mapeada nos próprios prédios históricos da região.

Com isso, o público presente poderá, nos intervalos dos shows, ter entretenimento de qualidade e com conteúdo. Todos os shows e demais ações de entretenimento serão realizados entre 18h e 1h, com o que há de mais moderno e tecnológico para garantir diversão máxima e gratuita à população e seus visitantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário