17/02/2012

Primeiro dia de desfile do Bloco Cerveja e Cia foi de Ivete Sangalo e convidados especiais



Fotos: Saulo Brandão.

Nesta quinta (16), o Bloco Cerveja & Cia realizou seu primeiro dia de desfile com a presença ilustre da cantora Ivete Sangalo. Com vestido curto e colorido, representando as Américas, Ivete estava belíssima e feliz.



“Graças a Deus que estamos tendo Carnaval e este vai ser de muita paz”, foi com essas palavras que ela iniciou sua apresentação, entoando sucessos como “Acelera”, “Empurra, Empurra” e “Dalila”.

O Cerveja & Cia realizou o percurso Dodô (Barra/ Ondina) em 04h20min, ao som de Ivete e muitos convidados especiais. O cantor Michel Teló subiu no trio para cantar seu grande hit “Ai seu de te pego”, além da música de trabalho do verão passado, “Fugidinha”. Na sequência as cantoras Katê, fazendo poutporri de pagode, e Carla Cristina relembrando sucessos de antigos carnavais animaram os foliões do bloco, que curtiram do início ao fim.

Para encerrar a noite, Ivete levou ao trio, a cantora do Aviões do Forró, Solange Almeida e cantaram juntas “Sintonia e desejo”, música gravada por elas no Dvd de Ivete “Pode Entrar”. Hoje o Bloco Cerveja & Cia é puxado pelo cantor Tuca Fernandes, e no sábado encerra sua participação no Carnaval 2012, com mais uma apresentação de Ivete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário