19/02/2012

PROMOTORES E RENOVAÇÃO EXPLICAM SUCESSO DO BANANA CORAL



Sucesso no Carnaval de 2011 em sua estréia, o bloco Banana Coral, comandado pela então estreante Oito7Nove4, voltou em 2012 em dose dupla, na sexta e sábado, no horário nobre do circuito Dodô.

O bloco surgiu no ano passado repentinamente na cabeça de Rafa e Pipo Marques e acabou dando certo, tendo seus abadás esgotados em apenas nove dias após o início das vendas. Os irmãos conquistaram o público jovem em poucos dias, mas contaram também com um time de promotores, que ajudou o bloco a ser uma das revelações da folia baiana.

“Quando fui chamado pra promover o bloco, faltavam cerca de 40 dias para o Carnaval. Foi um desafio, um grande risco, mas confiei principalmente nos contatos e nas pessoas que Rafa e Pipo atrairiam, mesmo sendo estreantes”, conta Deco Monteiro, um dos nove diretores sociais do bloco.

“Somos todos jovens, bem relacionados, mas sabemos que os amigos, dos mais distantes aos mais próximos, familiares e pessoas que passaram pela vida deles no período escolar e em outros lugares querem acompanhar mais de perto esse sucesso da Oito7Nove4 e fazer parte dessa história promissora”, finaliza.

Os promotores, jovens de 18 a 35 anos, já eram bastante conhecidos nas principais festas e casas noturnas de Salvador, como a extinta Lótus, a Ego, Dolce e o Armazém de Vilas, e ficaram responsáveis por apresentar os atrativos do bloco a um público composto principalmente por jovens da mesma faixa etária que Rafa e Pipo, dos 16 aos 30 anos. Não deu em outra: a renovação da música baiana representada pela Oito7Nove4 aliada ao trabalho da equipe de promoção garantiu o sucesso do bloco, com 4.500 foliões dentro das cordas, em 2011.

Para 2012, o trabalho começou cedo. Os diretores sociais Deco Monteiro, Neneo Rebouças, Raphael Ramom, Bruno Monteiro, Felipe Carvalho, Marcel Segundo, Platini Benitez, Fabio Monteiro e Iris Netto estiveram presentes em todos os eventos realizados pela Oito7Nove4, mostrando ao público as vantagens de apostar no Banana Coral para o Carnaval de Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário