17/02/2012

Rock aquece programação do Carnaval do Pelourinho




O rock invade o carnaval e faz a festa no Largo Tereza Batista, no Pelourinho. E na AMANHÃ (18), a grande atração será a banda Vivendo do Ócio, nascida no próprio Centro Histórico de Salvador, que leva para o palco influências do Beatles, Rolling Stones, Strokes, entre outros. O show começa à meia noite.

No repertório, a banda traz músicas do novo CD intitulado “O Pensamento é Um Ímã”, lançado em janeiro, além de sucessos do primeiro trabalho, “Nem Sempre Tão Normal”, lançado em 2009 e que rendeu turnês pelo Brasil e alguns países da Europa.

Na noite de abertura, ontem (16), a banda Cascadura completou vinte carnavais com muito rock no Tereza Batista. Já na sexta-feira (17) foi a vez de Edu Casanova comandar a festa. Nos próximos dias, outros grupos se apresentam no Largo, levando muito rock’n’roll e hip hop para a folia momesca do Pelô. Entre as atrações, destaque para a Simples Rap’ortagem (segunda-feira, 21h30) e Radiola (Terça, 00h).

O Carnaval do Pelô é realizado pelo Governo do Estado da Bahia, pela Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA), Centro de Culturas Populares e Identitárias (CCPI), com patrocínio do Banco do Brasil e Governo Federal e apoio da NovaSchin.

SERVIÇO

O QUÊ: Noite Temática – Noite das Orquestras
ONDE: Largo do Pelourinho
QUANDO: AMANHÃ, 18 de fevereiro l 20h
QUANTO: Gratuito

O QUÊ: Noite Temática – Elas Cantam Riachão
ONDE: Largo do Pelourinho
QUANDO: Domingo, 19 de fevereiro às 20h
QUANTO: Gratuito

O QUÊ: Noite Temática – Pastores da Noite
ONDE: Largo do Pelourinho
QUANDO: Segunda, 20 de fevereiro às 20h
QUANTO: Gratuito

O QUÊ: Noite Temática –Amado Gonzaga
ONDE: Largo do Pelourinho
QUANDO: Terça, 21 de fevereiro às 20h
QUANTO: Gratuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário