17/02/2012

Samba d´Ju mistura samba e feijoada no Morro de São Paulo para recarregar as baterias pós carnaval



Pelo segundo ano consecutivo, a banda Samba d´Ju foi convidada para animar a ressaca do Morro de São Paulo.

O grupo que está sendo considerado uma das revelações do verão baiano, é a principal atração da Feijoada Axé a Morro, no sábado (25), no elegante restaurante Pimenta Rosa, na Quarta Praia do Arquipélago de Tinharé.

Como faz todos os anos, a anfitriã, Lúcia Tozzi, promete fazer do evento uma grande reunião de amigos. Para isso, já começou a organizar a lista de convidados selecionadíssima de convidados.

“É o momento de revermos os amigos que fizemos no carnaval, recarregarmos as baterias para começar o ano bem”, destaca a empresária. A festa já é uma tradição e atrai foliões que curtiram o carnaval de Salvador e aproveitam a final de semana pós festa para recarregar as baterias no balneário. Com uma seleta lista de convidados, a Feijoada do Pimenta Rosa, como é conhecida, acontece à beira mar, na tarde do sábado e se estende até a noite.

“A turma da Samba d´Ju se apresentou pela primeira vez o ano passado. O sucesso foi tão grande, tanta gente nos pedindo, que vamos repetir”, afirmou Tozzi. “Eles fazem um samba que é a cara do evento, animado, envolvente, e gostoso”, ressalta Tozzi. “É sempre um prazer voltar ao Morro de São Paulo, o lugar é mágico e faz parte da nossa trajetória. Já fizemos grandes shows na ilha.

“Ficamos honrados pelo convite, e já estamos preparando um repertório especial para agitar a galera presente”, afirma a vocalista Ju Moraes.Samba Popular Brasileiro, uma mistura de MPB em samba. Esta é a proposta musical que animará os convidados da feijoada. Nomes como Carlinhos Brown, Martinália, Vanessa da Mata e Mariza Monte, além de Caetano e Gil estão no repertório do show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário