15/02/2012

“TRIDENT COM BANANA”: A SURPRESA DO CARNAVAL DE SALVADOR



A banda Chiclete com Banana apresenta nova versão de uma de suas músicas mais famosas criada exclusivamente para Trident.

Fevereiro de 2012 – Chiclete com Banana já é sinônimo de muita diversão e alegria no Carnaval de Salvador. A novidade é que na festa deste ano a banda lançará um novo hit para o Verão, criado especialmente para o chiclete Trident.

Na voz de Bell Marques, a música mais famosa do grupo, “Quero Chiclete”, ganha uma nova versão destacando a marca, e foi lançada oficialmente no Ensaio Geral baiano, considerado o evento mais esperado do pré-carnaval.



Durante o Carnaval, a marca também estará presente em todos os blocos da banda Chiclete com Banana – Nana Banana, Camaleão e Voa-voa – e no Crocodilo, comandado por Daniela Mercury, levando ativações, promoções e convidados especiais.

Além disso, marcará presença no camarote Expresso 2222, com o AoVivokê – um live karaokê que permite aos foliões soltarem a voz e se divertirem entre um trio e outro – e também vai patrocinar a alegria de quem curte a pipoca, com um trio independente que será comandado pela banda Mametto. Além dos blocos Xupisko, Gravata Doida e Harém.
A marca balançará, ainda, o carnaval do Rio de Janeiro com os blocos de rua Sargento Pimenta e Bangalafumenga, que também agitará as ruas da Vila Madalena, em São Paulo.

Trident, o patrocinador oficial das risadas no Carnaval 2012

Seguindo a campanha “Profissional do verão” – lançada recentemente na televisão e nas mídias sociais –, Trident fará ativações no aeroporto de Salvador para detectar pessoas que se consideram verdadeiras fãs do riso. Quem mostrar que entende tudo de verão, pode até ganhar abadas, para acompanhar o melhor Carnaval do mundo.



O maior verão de Trident

Este é o maior verão da história da marca, que acaba de conquistar mais de um milhão de fãs no Facebook. Os investimentos de Trident em ações por todo o Brasil vão representar, até o fim da estação, mais que o dobro do que foi investido na mesma época do ano anterior.

“A nossa marca tem tudo a ver com o verão, que é a época mais esperada do ano pelos verdadeiros fãs do riso. Trident já realizou a casa das webcelebridades, que movimentou a população soteropolitana, e trouxe diversas ativações para a barraca da Pipa, na praia do Flamengo. É claro que o carnaval não poderia ficar de fora. Para essa ocasião, a marca esteve presente nos ensaios pré-carnaval de diversas cidades do País e agitará o carnaval de Salvador em uma parceria com o Chiclete com Banana e o camarote Expresso 2222”, conta Vinicius Germano, diretor de gomas da Kraft Foods Brasil.

Além da campanha Profissional do Verão e das ações para o Carnaval 2012, a marca vem patrocinando as baladas mais tops do Sul do país, Greenvalley e P12, e participará da primeira edição do Lollapalozza como uma das patrocinadoras máster.

A campanha Profissional do Verão conta com filme que será veiculado até o início de abril em emissoras de TV aberta e com ativações que acontecem na página da marca no Facebook. O comercial traz locução de Marcelo Tas, um típico fã do riso, e uma comunicação jovem, bem-humorada e irreverente, mantendo a proposta em sintonia com o posicionamento da marca.

“As ativações de carnaval acontecerão fortemente até o Lollapalooza, festival que terá Foo Fighters e Arctic Monkeys, no início de abril”, conclui Germano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário