18/02/2012

Vestido de Elvis Presley, vocalista do LevaNóiz arrasta multidão no Carnaval de Salvador



Fotos: Patrick Silva.

Seguindo com sua programação de Carnaval, o LevaNóiz agitou o circuito Barra/Ondina, neste segundo dia de folia. A turma de André Ramon garantiu a diversão da multidão cantando grandes sucessos do Leva como "Sabonetinho" e "Bolimbolacho", além de músicas que embalaram antigos carnavais como "Minha Pequena Eva", "Bota Pra Ferver" e "We Are Carnaval". Na ocasião, a banda também apresentou sua nova música, "Tchu Tchu". O grupo recebeu ainda convidados especiais no trio.



Riane Bahia e Guga de Paula curtiram a festa ao lado da banda, mostrando muita animação e desenvoltura com as coreografias. Puxando o bloco Pra Balançar, André Ramon protagonizou um momento singular no percurso, ao interagir com Sebastian, conhecido como garoto propagando da C&A, que deu uma demonstração do seu gingado.



Com figurinos especiais, desenhados por Viktor Romão, programados para todos os dias, nesta sexta (17) o grupo homenageou astros do cinema e saiu caracterizado de personagens como O Máscara, Elvis Presley, Marilyn Monroe, Carmem Miranda, entre outros.



O LevaNóiz se apresenta em Morro de São Paulo nesse sábado e volta a se apresentar no Carnaval de Salvador no domingo, puxando um trio sem cordas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário